Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Autocarros com assentos do "amor" na Dinamarca
    Iniciado por Susy
    Lido 1.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com o objetivo de incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público, uma companhia de transportes britânica que atua na Dinamarca resolveu instalar os "assentos do amor".
Pouco mais de cem ônibus da frota da Arriva recebeu poltronas contíguas na cor vermelha, um convite ao namoro entre os passageiros.

Cinco das linhas em Copenhague contarão as esses assentos, que tem até descanso de cabeça incluído, informou hoje a televisão pública "DR".

A iniciativa, que funcionará de forma experimental durante duas semanas, pretende criar um ambiente melhor nos ônibus da capital dinamarquesa através de um convite direto ao flerte e aos sorrisos entre os passageiros.


fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

que susto,a minha cabeça suja já imaginava outras coisas :D :D :D

andei à procura na internet desses assentos, para mostrar aqui, mas não os encontrei...
se alguém descobrir... ponha aqui  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eh pá

Desculpa mas eu devo estar lerdinha de todo.

Querem que a malta namore nos autocarros?

Assim sem mais nem menos? sem se conhecerem?

Não consigo imaginar eu sentada ao lado do meu marido e na minha frente estar um velho babão(por exemplo) a querer namorar comigo.

Bom acho que estou a fazer filmes demais...ops
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
#4
Pois, se não forem namorados realmente são apenas desconhecidos sentados nos bancos, e não tem que fazer nada para além de continuarem na viagem rotineira. Excepto se ficarem influenciados pela ideia e decidirem partir para o engate, mas na minha opinião isso seria algo estúpido...