Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Montanha Russa pára com as pessoas de cabeça para baixo
    Iniciado por Susy
    Lido 3.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cinco pessoas ficaram presas em uma montanha-russa, de cabeça para baixo, num parque de diversões de North Yorkshire, na Inglaterra.
O grupo estava a 15 metros de altura quando um xaile enganchou no mecanismo e carrinho parou de correr pelos trilhos, bem no momento em que os usuários estavam de cabeça para baixo. A agonia durou 20 minutos.
Os funcionários do parque Flamingo Land subiram até o carrinho preso e liberaram os passageiros. Ninguém ficou ferido.




fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu que fico enjoada só de olhar para uma Montanha Russa, acho esta situação simplesmente aflitiva de imaginar. :(

nunca andei mas tenho pavor...a mim é que ninguém apanha lá ;D

já andei em montanhas russas, por um lado adoro a adrenalina, por outro lado odeio porque não posso levar óculos, logo não vejo "um boi à frente".
Não nego que entraria em pânico, 20m com o sangue a subir à cabeça e sem as ditas lunettes, acho que me descontrolaria.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Nita em 05 maio, 2010, 18:34
nunca andei mas tenho pavor...a mim é que ninguém apanha lá ;D
És tu e eu.  :D

AndreiaLi
Não gosto de ter os pés fora do chão. Montanhas russas, nem pensar. Fico a ver quem for  :D