Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbes na sala de reuniões?
    Iniciado por TeresaV
    Lido 3.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


esta foto foi tirada numa reunião, por isso tive de cobrir uma parte  preto, porque demonstrava a identidade de muitas pessoas. mas aquelas manchas.. serão orbes?
da lente nao é, pois mantenho a minha máquina bem limpa, e gordura tambem nao..





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

a da direita não sei mas da esquerda tenho imensas fotos parecidas mas as minhas penso que seja mesmo da maquina ou alguma lapada que faca aqui um efeito de luz a da direita não sei .....mas espera que venham ca os intendidos :D

#2
parecia-me uma parede brilhante com reflexo...

mas ao fazer zoom...é muito interessante esta foto:


parecem-me mesmo orbes e por baixo está uma figura muito suspeita...


não, as paredes são de madeira, tipo contra-placado..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

credo, nunca pensei vir a descobrir este tipo de coisas numa foto tirada por mim..
mas estes orbes, têm personalidades, ou seja, têm um objectivo? nao sei se percebem o que estou a perguntar..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Lurdissima em 04 maio, 2010, 20:28
Nita, essa figura suspeita, o que tu vês?
Eu estou a ver uma coisa, não se riam, juro que vejo uma mulher loira de cabelo curto, entre os 50 ou 60 anos (devido ás proporções do corpo) ela é mamalhuda ::) e está vestida de azul clarinho (calças e camisa)

______________

ah, também me parece que tem qualquer coisa na mão, semelhante a um peluche.


hey pá :D eu nao consigo ver nada

eu se olhar com calma também parece me sobressair um ligeiro rosto mas eu apenas vejo em estilo sombra.......mas fotos destas tenho aqui algumas tenho inclusive aqui uma foto de família em que tao la perto de 30 pessoas e também tem pelo menos 2 ou 3 coisas destas se nao foce ser mesmo de família toda punha aqui......

#7
eu não vejo nada em concreto, mas achei muita graça ao que vocês viram.  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sou uma triste, as orbs ainda vejo, agora a outra figura, não vejo nadinha, sorry.

Na foto das 2 orbes, a que está mais a cima parece mesmo uma cara de perfil.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

a mim onde assinalei a azul parecia-me uma cabeça careca,pescoço e ombros... ;)

realmente, eu vejo uma senhora com cabelos compridos..
mas isto depende muito da interpretação e ponto de vista de cada um não é verdade?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Impressionante... Dentro do circulo deliniado a azul, vejo a cara de uma senhora. Só a cara, mas é mm muito nítido!!


Cumps.

porque cada pessoa vê uma imagem diferente poderá ser imaginação ou algo mais especial de cada um? tipo pode haver pessoas que ao olhar para esta imagem no PC consigam ver coisas que outros não vem(no sentido paranormal)?

Bem...q estranho...fui olhar novamente e vi uma cabeça de um leão no mm sítio onde antes me parecia a cabeça de uma mulher... :-X

Cumps.

irakaya
Os orbes podem ser causados por inúmeras coisas, desde reflexos, sujidades, insectos ...
Fotos de orbes são sempre, mas sempre discutíveis. A própria pessoa que tira a foto e só vê os orbes depois da foto "revelada" nunca poderá ter a certeza do que é!