Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na casa da minha amiga
    Iniciado por Nanny
    Lido 4.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Uma amiga minha tinha um tio que faleceu pouco tempo atras. A familia ficou arrasada.
  Um dia os pais da minha amiga saíram e eu fui lá pra ela não fica sozinha. Depois que a gente janto ela subiu pra toma banho (a casa dela tem dois pisos) e eu fiquei la pra lava a louça. depois que eu terminei de lava a louça, eu fechei a torneira e fui subi pro quarto só que eu tinha esquecido o telefone na cozinha, e então eu voltei pra busca o telefone e a torneira estava aberta, dai, eu fechei e subo correndo pro quarto. Daí Eu me deitei na cama (a cama fica no canto, e dá pra ve a porta) e a minha amiga dormiu no chão, la pelas 4:00 da madrugada eu me acordei e fiquei deitada, e passo uma coisa correndo na escada, então eu chamei a minha amiga dizendo que tinha alguem na casa. Então a gente desceu a fomos procurando "alguma coisa" na casa, e na sala tava a tv e a luz ligada. a minha amiga acho que fosse o tio dela, pois antes dele morrer nunca havia acontecido nada dessas coisas la. Então a gente subiu e não dormimos a noite inteira, e ainda ouvimos barulho na casa.

  E é isso Bjss. :)
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo


Bem que podes procurar comunicação a ver se ele passa para o outro lado...  ::)

AndreiaLi
#2
Olá Nanny, bem vinda ao fórum.

Foi a primeira vez que tu ou a tua amiga ouviram barulhos e registaram acontecimentos estranhos na casa? o tio da tua amiga conhecido faleceu na casa?

e que tal combinarem uma noite para porem um gravador a trabalhar a ver se apanham esses barulhos? :)


Usa também um rádio mal sintonizado dizem que aí podemos ouvi-los...  ::)

o tio dela costumava ver televisão
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 05 maio, 2010, 20:58
o tio dela costumava ver televisão
não tem a ver com o facto de ver ou não ver televisão,as entidades podem interferir com a electricidade ;)

Citação de: Jack Gordon em 04 maio, 2010, 21:38
Usa também um rádio mal sintonizado dizem que aí podemos ouvi-los...  ::)

Eu quando era miuda ouvia algo na frequencia da onda média de uma velha aparelhagem que o meu pai tinha.

Nita, já me estreei nos EVP mas tenho vergonha de publicar. :embaressed:
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: AndreiaLi em 03 maio, 2010, 23:02
Olá Nanny, bem vinda ao fórum.

Foi a primeira vez que tu ou a tua amiga ouviram barulhos e registaram acontecimentos estranhos na casa? o tio da tua amiga conhecido faleceu na casa?

Na casa da minha amiga, sim. o tio dela não faleceu na casa, mas no dia antes dele morre ele tava na casa e tava nuito mal da saude e dai levaram ele pro hospital. Mas não é a primeira vez q eu vejo uma coisa assim.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Citação de: Philomenah em 08 maio, 2010, 01:14
Eu quando era miuda ouvia algo na frequencia da onda média de uma velha aparelhagem que o meu pai tinha.

Nita, já me estreei nos EVP mas tenho vergonha de publicar. :embaressed:
oh...vergonha porquê?posta lá isso,mulher! :laugh:

#10
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

gabriellus
Já pensou emcontactar uma equipa de investigaçao?
Talvez possa ajudar.