Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Calcula a tua Pegada Ecológica (com votação)
    Iniciado por Susy
    Lido 5.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual a tua Pegada Ecológica?

menos de 4 hectares
1 (5.3%)
de 4 a 6 hectares
10 (52.6%)
de 6 a 8 hectares
6 (31.6%)
de 8 a 10 hectares
0 (0%)
mais de 10 hectares
2 (10.5%)

Número de membros que votaram: 17

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

estamos todos, mais ou menos, a gastar o mesmo.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

#22
Citação de: cholas em 09 maio, 2010, 22:09
495 6 a 8 hectares :'(


Não fiques assim, para quase tudo há uma solução! :)
Já puseste o valor na votação?
Animo, cholas.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

Posso dizer o que acho do teste?

Não me parece muito correcto, pois uma família de 4 pessoas, os valores no fim deveriam ser divididos por 4.
Há questões que não estão no teste e seriam importantes.

mas em todo o caso a pontuação foi de 390 (relacionado com nós os 4) 4 a 6 hect.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: cholas em 09 maio, 2010, 22:09
495 6 a 8 hectares :'(

Deixa lá, há aí um pior... Quem é que tem mais de 10 hectares??? ;D

Citação de: Jack Gordon em 10 maio, 2010, 13:18
Deixa lá, há aí um pior... Quem é que tem mais de 10 hectares??? ;D

por acaso, não sei quem é.
acho que não se quis identificar, até percebo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin