Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Motorista atravessa com o carro uma parede de um prédio no 7º andar!
    Iniciado por Susy
    Lido 7.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pois...xDxD
mas tambem temos que ver o estado da parede...isso e que ninguem viu ainda....;D
aquela parede podia tar enfraquecida...se o predio for antigo e normal ...simplesmente acontece...ou algum fantasminha brincalhão possuiu o Mercedez...o fantasma do ainda vivo Jeremy Clarckson as tantas...xDxD

Citação de: kalabdog13 em 03 maio, 2010, 16:10
...simplesmente acontece...ou algum fantasminha brincalhão possuiu o Mercedez...o fantasma do ainda vivo Jeremy Clarckson as tantas...xDxD



lol :) :) :)

Raedon

Citação de: Raedon em 03 maio, 2010, 21:51
Susy, a fonte é fiável?
Cumprimentos

A fonte é do Planeta Bizarro, mas se pesquisares na google com este titulo, vais encontrar muitos sites e blogs com esta noticia.
Parece ser mesmo verdade, mas que levanta algumas duvidas, levanta.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Obrigado!

Quanto à notícia cada vez mais penso mais na segurança dos edifícios antigos  ::)

Citação de: Raedon em 03 maio, 2010, 22:02
Obrigado!

Quanto à notícia cada vez mais penso mais na segurança dos edifícios antigos  ::)

se o predito tivesse paredes como a casa da minha avo que tem paredes de pedra massissa com 70 cm de espessura não havia Mercedes nem tanque que a bota-se a baixo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


lol realmente ate pode ser verdadeira não digo que não, mas é assim pronto.....

Pessoal não sei se repararam mas a parede é bastante fina. Além do mais construções com aquele tipo de tijolos sofrem danos maiores mesmo quando a força não é muito intensa. Claro que o carro não pode ter riscos, pelo menos visíveis, é branco e é Mercedes :)
Além do mais o carro tem uma amolgadela de lado. O facto de ele direito não quer dizer que tenha batido forçosamente com a traseira toda...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

já agora, porque um carro estaria num 7º andar?

*sigh* eu não percebo nada da vida  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

hunter
Citação de: kalabdog13 em 02 maio, 2010, 15:46
quanto aos danos do Mercedes...meus amigos aquilo e carro feito para  ser bom...numa coisinha daquelas paga/se a qualidade, nao a marca xDxD
Pois mas pagas por um carro não e por um tanque de guerra lol

claro...mas os carros de hoje sao feitos para absorver o choque, logo o choque foi absorvido pela frente ( nao visivel) deformando-a e nao ficando danificado no resto do carro pois o choque foi todo absorvido pela frente...acho que e uma explicaçao...mas sou de letras nao de ciencias ;D

hunter
Citação de: kalabdog13 em 30 outubro, 2010, 01:34
claro...mas os carros de hoje sao feitos para absorver o choque, logo o choque foi absorvido pela frente ( nao visivel) deformando-a e nao ficando danificado no resto do carro pois o choque foi todo absorvido pela frente...acho que e uma explicaçao...mas sou de letras nao de ciencias ;D
looool? pela frente?
ele meteu a marcha a trás..
o automóvel estava dentro do edifico...
como e que o choque foi absorvido pela frente?

tas a ver uma parede com o carro, simplesmente ele podia estar num daqueles predios parques de estacionamento e ter saltado ;D

" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "