Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Motorista atravessa com o carro uma parede de um prédio no 7º andar!
    Iniciado por Susy
    Lido 7.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um americano engatou a marcha atrás e pisou fundo no acelerador, ultrapassando uma parede de tijolos no sétimo andar de um prédio em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA).
O motorista de 67 anos de idade prendeu o seu pé nos pedais enquanto manobrava o seu Mercedes. Numa questão de segundos, o carro chocou com a parede. O acidente aconteceu num dos pavimentos do Banco da América. A parte traseira do veículo ficou para fora do prédio, alarmando os pedestres.
Os agentes do Departamento de Polícia de Tulsa atenderam a ocorrência e não acreditaram no que viram ao chegar ao local. O motorista não ficou ferido.
Ora vejam





fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

desculpem a minha desconfiança mas porque que o carro partiu a parede e não partiu nada nem os faróis? nem riscado ?  cá para mim cheira me.......

Citação de: canidger em 30 abril, 2010, 10:04
desculpem a minha desconfiança mas porque que o carro partiu a parede e não partiu nada nem os faróis? nem riscado ?  cá para mim cheira me.......

Concordo perfeitamente!

Citação de: canidger em 30 abril, 2010, 10:04
desculpem a minha desconfiança mas porque que o carro partiu a parede e não partiu nada nem os faróis? nem riscado ?  cá para mim cheira me.......
sim,realmente tens razão :laugh:

Citação de: canidger em 30 abril, 2010, 10:04
desculpem a minha desconfiança mas porque que o carro partiu a parede e não partiu nada nem os faróis? nem riscado ?  cá para mim cheira me.......

Pois, bem visto ;)

Se bem que a parte de cima do farol direito parece amassada. Quanto a outras amassadelas, os Mercedes são carros bem resistentes a toques e acidentes.

Se não tiver riscos é que é mesmo estranho. Também é preciso dar um desconto, uma vez que a foto foi tirada de longe e o carro é branco, o que torna difícil tentar ver se há ou não riscos :-\

E a parede também não deve ser muito resistente. Se um carro de marcha-atrás e em manobras fura a parede... Num estacionamento não há assim grande espaço para acelerações. Ainda que o carro seja muito potente (pela foto não consigo ver bem a cilindrada, mas tendo em conta que isto se passou na América e no estacionamento de um banco, aposto num C350/400 :laugh:), num parque de estacionamento não dá para atingir grandes velocidades...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


#7
Citação de: ppcom em 30 abril, 2010, 14:26
Pois, bem visto ;)

Se bem que a parte de cima do farol direito parece amassada. Quanto a outras amassadelas, os Mercedes são carros bem resistentes a toques e acidentes.

Se não tiver riscos é que é mesmo estranho. Também é preciso dar um desconto, uma vez que a foto foi tirada de longe e o carro é branco, o que torna difícil tentar ver se há ou não riscos :-\

E a parede também não deve ser muito resistente. Se um carro de marcha-atrás e em manobras fura a parede... Num estacionamento não há assim grande espaço para acelerações. Ainda que o carro seja muito potente (pela foto não consigo ver bem a cilindrada, mas tendo em conta que isto se passou na América e no estacionamento de um banco, aposto num C350/400 :laugh:), num parque de estacionamento não dá para atingir grandes velocidades...

mesmo sendo Mercedes é um carro de uma gama recente logo aquele pára-choques é a primeira coisa a bater e sendo fibra (pois já não se fazem carros como antigamente em chapa) aquilo partia tudo eu por mim fico naquela do talvez sim talvez não mas tem muito para desconfiar :D


e tipo o carro na posicao que esta batia em cheio no meio da mala e no meio da mala nao tem nem um arranhao ta la a matricula os farois tudo

Citação de: canidger em 30 abril, 2010, 19:05
mesmo sendo Mercedes é um carro de uma gama recente logo aquele pára-choques é a primeira coisa a bater e sendo fibra (pois já não se fazem carros como antigamente em chapa) aquilo partia tudo

Eu também achava isso até há 1/2 semanas atrás ter visto as fotos de um acidente de um amigo meu ("acidente" é exagerado, foi um toque). Ele tem um C220 e um Focus de 99/00 deu-lhe uma "traseirada" a cerca de 20/30 Km/h e o pára-choques da frente do Focus ficou bem amassado e "pendurado" apenas por, suponho eu, uns fios eléctricos e o Mercedes ficou apenas com uma das bolinhas do sensor de estacionamento metida para dentro :o É que foi mesmo só a bolinha do sensor, porque a área circundante estava impecável :)

De qualquer maneira, este caso é difícil analisar; o ângulo e a distância da fotografia não ajudam... :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#9
pois mas tas a comparar um toque de plástico com plástico(o qual o focus pode ser mais mole) para um caso de plástico contra parede mas também os americanos tem umas manias se calhar a parede era de esferovite  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


eu tive a muito pouco tempo um acidente com um golf IV fui a trazeira a um renalt e nao ia a mais de 40 e digo-te que o meu golf IV ficou com a frente feita num 8    por isso me espanta este contra uma parece não ter sinais de nada a primeira vista

Claro que uma parede é uma parede... :) Estava só a dizer que apesar de ser uma gama recente, o material é resistente. Bem, pelo menos é mais resistente que o dos Focus :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

quanto aos danos do Mercedes...meus amigos aquilo e carro feito para  ser bom...numa coisinha daquelas paga/se a qualidade, nao a marca xDxD

Citação de: canidger em 30 abril, 2010, 10:04
desculpem a minha desconfiança mas porque que o carro partiu a parede e não partiu nada nem os faróis? nem riscado ?  cá para mim cheira me.......


Pensei o mesmo que tu, Aqui há gato
Templa - Membro nº 708

Citação de: kalabdog13 em 02 maio, 2010, 15:46
quanto aos danos do Mercedes...meus amigos aquilo e carro feito para  ser bom...numa coisinha daquelas paga/se a qualidade, nao a marca xDxD


epa ainda não descobri carros que partam paredes e fiquem inteiros se houver não me importo de dar mais uns belos trocos e comprar um e fujam da estrada que eu não me desvio  :D