Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Jovem partiu o pescoço e diz ter sido salvo por tatuagem de anjo.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um adolescente que partiu o pescoço num acidente de carro acredita que foi salvo pela tatuagem de um anjo que fez dois dias antes do acidente.

Luke Fisher, de 18 anos, tatuou a imagem no seu dorso, 48 horas antes de bater o carro numa árvore, fracturando o pescoço em três lugares. Os médicos afirmaram que o adolescente teve sorte por ainda poder andar.

Mesmo com a gravidade do acidente, Fisher deixou o hospital em quatro dias. Para o jovem, além do desenho "mágico", ele também foi salvo pelos dizeres "somente os fortes sobrevivem", escritos na sua pele.

A tatuagem de anjo de Fisher levou 16 horas para ser desenhada por Nick Fletcher, tatuador de Barbourne, condado de Worcestershire, na Inglaterra.

"Como vou para o exército, resolvi fazer uma tatuagem. E foi ela que me protegeu de algo pior. Espero que o desenho continue me guiando porque faço muitos desportos radicais", disse o jovem ao jornal "Daily Mail".

Luke Fisher passará três meses com um suporte no pescoço e fará fisioterapia por um ano e meio.

Fonte:G1


B.S

realmente um homem de muita sorte mais ser salvo por conta da tatuagem feita , ja acho um pouco de mais...
o que não falta são pessoas com tatuagem de anjo.