Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Presenças Humanas e de Cavalos.
    Iniciado por Nunuh91
    Lido 1.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunuh91
Certo dia depois de ter ido com os meus colegas a um bar (no dia em que não bebi muito, porque era eu o condutor de um veículo) chegamos era 5:30 a casa +/-...
O meu amigo Pedro começou a dizer que tinha muita gente naquela casa (minha casa, na qual estava vazia) e eu ignorei esse facto, visto que ele devia estar bêbado.
Entretanto o Santos começou a ver cavalos brancos com asas lá fora, e eu ignorei também, os outros tinham logo ido dormir...
Eu "~defequei~" no assunto afinal estavam bêbados, eu levei-os até a cama na qual eles aterraram logo x)
Eu desci até a cozinha estava cheio de sede, e então fui beber um copito com água para depois ir dormir também.
Até que ouço alguma coisa a bater na sala, pensei que fosse o vento ou assim que tivesse mexido com as portas ou janelas, mas eram um barulho um bocado estranho como se fosse alguém a apanhar vidros do chão.
Era muito baixinho eu pensei que já era do sono e fui para cima outra vez, ao chegar ao cimo das escadas ouço um cavalo a relinchar  :-X...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Agora nao tenho muito tempo para vos contar, logo quando chegar a casa continuo.
Paciência pessoal.

E aqui estou eu, peço desculpa pela demora mas tenho andado muito ocupado.
Coisas de trabalho.

Respondendo as vossas perguntas:

CitaçãoNão havia nenhum estábulo ou quinta, não houve drogas, apenas houve álcool.

Bem, vou continuar...
Depois de ter ouvido isso comecei a ficar um bocado assustado, porque era estranho ouvir cavalos visto que a única espécie de animais que há lá é galinhas, gatos e cães ;D.
Então eu desci outra vez as escadas para ver se estava alguma coisa lá fora...
Tinha visto uma espécie de luz branca lá fora, quando me aproximei dessa mesma luz, ela desapareceu, achei muito estranho, já um bocado assustado fui chamar o resto do pessoal...
O Santos(aquele que tinha visto os cavalos) não estava no quarto...Os outros ressonavam profundamente.
procurei-o por toda a parte, todos os cantos da casa mas não o encontrava...
Então fui acordar os outros para ver se sabiam onde ele tinha ido, eles acordaram só me disseram "O santos tá no céu"
E eu fiquei chocado com aquela frase.
No dia seguinte quando acordei, ainda preocupado, levantei-me mas ele ainda nao estava no quarto, fui ao WC para lavar a cara e deparo-me com o seguinte aparato.
O santos estava sentado na sanita com a cabeça em cima do autoclismo a ressonar que nem um cavalo.



bem que estranho...e aconteceu mais alguma vez ou já te tinha acontecido antes?

AndreiaLi
#2
Olá

Não leves a mal a pergunta, mas por acaso consumiram drogas alucinogénas?



Andaram com a erva daninha?  ;D Just kiding...


Olha por acaso onde é agora a tua casa havia por aí alguma quinta ou estábulo?