Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Barulho no WC
    Iniciado por Nunuh91
    Lido 1.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunuh91
Num dia depois das aulas, fui ter com a minha namorada e outro casal, no qual fomos para casa desse casal.
La estivemos a falar e tal, até que começamos a fazer aquela coisa de namorados e tal x)
Nós num quarto eles no outro.
Passado algum tempo eu senti que eu e ela estávamos a ser observados então eu decidi abrir um olho para ver se realmente alguém estava x)
Quando reparei que alguém tinha passado por lá (Parecia uma rapariga baixa, cabelo +/- curto, mas pareceu-me sem cor) mas ignorei pensei que fosse a outra miúda que estava connosco que por acaso tinha passado lá por acaso.
E passado mais algum tempo ouvimos um autoclismo a descarregar.
Depois quando estávamos novamente todos juntos e tal eu puxei a conversa e perguntei quem tinha ido ao WC. E eles disseram que nunca saíram do quarto onde estavam. E eu estranhei, perguntei a tal miúda se por acaso ela tinha ido a Cozinha ou assim mas ela insistiu na mesma que nunca tinha saído do quarto.
O barulho do autoclismo eu tenho a certeza que foi naquela casa.

Espero ajuda.

Legan
caso interessante,essa casa tem algum historial de familia ou assim?!ou seja e antiga a casa?

o Legan tem razão, pergunta sobre a casa ou predio, porque pode haver uma entidade lá.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pergunta-lhes se morreu um familiar, também ajuda