Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Dica] Nova teoria sobre os Terramotos - a culpa é das relações sexuais!
    Iniciado por Susy
    Lido 7.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor, este assunto é muito sério e requer algum esforço para não rir.   ;D





fonte: noticiasestranhaseesquisitas
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Quem diria que as mulheres "malvestidas" seriam capazes de tal coisa. ;D ;D ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

vai ver que e a força utilizada durante o ato sexual que causa isso  >:D

tanto terramoto,Meu Deus,tanta mulher malvestida,tanta relação ilícita...onde é que este mundo vai parar? ;D

 :laugh: :laugh:

Óptima teoria, esta! :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Afinal existe explicação plausível para os sismos recentes...
Qual será a explicação para as erupções vulcânicas?? Deixem-me adivinhar  >:D >:D >:D

Cumprimentos

AndreiaLi
Afinal parece que as mulheres mal vestidas devem mesmo ser punidas  ;D

Citação de: AndreiaLi em 29 abril, 2010, 01:12
Afinal parece que as mulheres mal vestidas devem mesmo ser punidas  ;D


Eu acredito na teoria de que as relações sexuais provocam terramotos!. Conheço um casal que, um dia, sentiu a cama a escaqueirar-se.... >:D >:D >:D. E por culpa de quem é que a cama ficou assim?! ;) ;) Por causa do terramoto sexual que eles estavam a viver >:D >:D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Com a agravante, ali,  de que nem ela nem ele estaremm mal vestidos porque , pura e simplesmente, estavam nus ;) ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708



Citação de: gerinho em 28 abril, 2010, 22:24
Afinal existe explicação plausível para os sismos recentes...
Qual será a explicação para as erupções vulcânicas?? Deixem-me adivinhar  >:D >:D >:D

Cumprimentos

kkkkk
então tem poucos que não chegam nessa parte por que não tem tantas erupções vulcânicas  >:D


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Isso explica os sismos no Japão. Lá as mulheres são muito bem malvestidas ;D e estou a ver que aquilo mais parecem coelhos lol há sempre sismos.

Então em 1755 andava tudo na ramboia, que até rebentaram com a cidade de lisboa!!! ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 05 maio, 2011, 22:18
Isso explica os sismos no Japão. Lá as mulheres são muito bem malvestidas ;D e estou a ver que aquilo mais parecem coelhos lol há sempre sismos.

Então em 1755 andava tudo na ramboia, que até rebentaram com a cidade de lisboa!!! ;D lol

Na altura do terramoto, a populaçao tinha crescido em relaçao a anos anteriores. ;D ;D ;D ;D