Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Proibido usar saltos altos
    Iniciado por Susy
    Lido 3.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Placa indica proibição de salto alto em empresa alemã

Advertência foi colocada no caminho do escritório. Empresa alega prezar por integridade física das funcionárias.
Uma empresa da Alemanha colocou uma placa de advertência que pode "ferir" o visual de suas funcionárias, mas não sua integridade física. O laboratório Boehringer Ingelheim, na cidade de Ingelheim, proibiu suas colaboradoras de usar salto alto em sua área interna.

Os sinais com a proibição já estão espalhados pelos caminhos ao redor do escritório. A justificativa da empresa é que o piso é feito de pedras e caminhar com esse tipo de calçado sobre o local pode causar acidentes.

fonte: noticiasestranhaseesquisitas.com

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Acho bem  :), mais empresas deviam apostar nisso!

Só empresas?

Acho que certas cidades nossas deviam optar por tal coisa...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

acho que o calçado devia ser de livre escolha,cada um que trabalhe com aquilo que se sinta melhor ;)

Creio que aqui o objectivo será o de alertar para o uso indevido desse tipo de calçado, em terrenos difíceis...

também nunca vi nenhum sinal desses em montanhas onde a malta gosta de escalar, mas também fazia o seu devido sentido..ehehehehhe

No entanto quem somos nós para impedir seja quem for de escalar uma montanha de saltos altos? (pura brincadeira)

Tem ruas em Abrantes em que mesmo com ténis é difícil andar, há muitos anos atrás armei-me em xica esperta e corri numa dessas ruas com uns sapatinhos de salto alto e claro acabei no hospital com uma entorse....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
O problema é que existe quem use esse tipo de calçado apenas porque é moda, ou apenas para exibicionismo, sem entenderem o mal que faz á coluna utilizarem saltos altíssimos (estou a referir-me aqueles quase vertiginosos).

Se querem usar saltos altos e dar com o nariz no chão, força! Eu acho que as empresas não têm que ser responsáveis pelas lesões causadas pela estupidez dos seus empregados. Podem alertar para não adoptarem certos comportamentos, é verdade.

::)

Citação de: AndreiaLi em 27 abril, 2010, 02:10
O problema é que existe quem use esse tipo de calçado apenas porque é moda, ou apenas para exibicionismo, sem entenderem o mal que faz á coluna utilizarem saltos altíssimos (estou a referir-me aqueles quase vertiginosos).

"Sofrer para bonita ser" é o lema de muitas mulheres. Mais tarde têm graves problemas na coluna.