Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Mistério do homem desaparecido
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um homem desapareceu há 29 anos (tinha então 69 anos idade). Ao que parece, seus familiares nunca souberam da verdadeira sorte do idoso. Simplesmente, um dia não voltou para casa.

Mas há pouco tempo algo estranho aconteceu. Uma pessoa que caminhava pelos bosques encontrou alguns ossos humanos no solo. Sua surpresa foi maior, quando ao olhar para cima, viu o resto do corpo (esqueleto) amarrado nos ramos de uma árvore, a 11 metros do chão.

Se isso já não bastasse para considerar a situação muito curiosa, a polícia encontrou uma pistola ao lado dos restos.

Algumas perguntas que não querem calar:


1.- Porque pendurou-se, se tinha uma arma? Será que pensou em utilizar a arma se a forca não funcionasse?

2.- Porque estava a 11 metros do chão? Será que a árvore cresceu tanto assim?

Mistérios...

Fonte:MDig



Não vejo assim grande mistério nisso, primeiro pq a corda ou galho podiam partir ou podia nem ter tido uma morte imediata e em segundo se foi à 30 anos tem mais que tempo para crescer...  ::)

#2
Citação de: Jack Gordon em 25 abril, 2010, 02:16

Não vejo assim grande mistério nisso, primeiro pq a corda ou galho podiam partir ou podia nem ter tido uma morte imediata e em segundo se foi à 30 anos tem mais que tempo para crescer...  ::)

Concordo plenamente  ;D

Acho que ainda deve ter sido a mais tempo, porque o corpo já estava em estado muitíssimo avançado de decomposição (estava em osso).

Caçador deVampiro
Acho que isso é mentira
Na história do homem aparecer ainda acredito mas no resto não.
Não acredito que um bocado de corda suporta-se durante esses anos todos o peso do homem, em segundo lugar se estivesse em ossos eles cairiam no chão. Se a família tivesse dado pela falta dele claramente tinha ido a polícia e eles encontravam o homem. Não estou ninguém enforcar-se numa árvore de aproximadamente 1,50m de altura (á 29 anos atraz). O velho não iria subir uma arvore de 11m ainda para mais se tinha uma arma.
Nita não sabes mintir.
:laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D

Citação de: Caçador deVampiro em 25 abril, 2010, 10:44
Acho que isso é mentira
Na história do homem aparecer ainda acredito mas no resto não.
Não acredito que um bocado de corda suporta-se durante esses anos todos o peso do homem, em segundo lugar se estivesse em ossos eles cairiam no chão. Se a família tivesse dado pela falta dele claramente tinha ido a polícia e eles encontravam o homem. Não estou ninguém enforcar-se numa árvore de aproximadamente 1,50m de altura (á 29 anos atraz). O velho não iria subir uma arvore de 11m ainda para mais se tinha uma arma.
Nita não sabes mintir.
:laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D


:laugh: por acaso até me espalho toda a mentir,mas isto é um mito urbano,amigos... ;) e o texto não é meu :D