Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbes no Aniversário da Revista CARAS
    Iniciado por jlourenco
    Lido 8.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje em dia até os fantasmas nao passam de seres superficiais que andam em festas do jetset....fantasmas...ganhem juízo...xDxDxD

Citação de: kalabdog13 em 21 abril, 2010, 14:29
Hoje em dia até os fantasmas nao passam de seres superficiais que andam em festas do jetset....fantasmas...ganhem juízo...xDxDxD

Yah, lol vieram lá só para se vingar de uma tia qualquer! ;D

se formos a ver bem parece mais um bebé a chorar com uma fralda branca de pano :D


Deve ser o fantasma das fraldas rotas! lolololol

Raedon
Por acaso dá para ver perfeitamente a parte do homem com blaser e cabelo branco, arrepiante no mínimo!
Cumprimentos

Citação de: Jack Gordon em 03 maio, 2010, 22:34
Deve ser o fantasma das fraldas rotas! lolololol
não,a sério olha lá :D

irakaya
Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 20:47
não,a sério olha lá :D


Parece o Gasparzinho, fantasminha brincalhão LOOOL

#22
Tem um sítio que por várias vezes tirei fotos e lá estão essas bolas de luz e numa depois de ampliada tinha 2 faces, 1 de frente e 1 lateral. Algumas são muito intensas e se fosse pó impedia a luz e não o contrário. Acho as grandes e definidas muito bonitas e nada assustadoras, nas pequenas há mais facilidade de encontrar faces isto na minha experiência. São orbes uma forma de energia que por qualquer razão estão a aparecer amiúde em muitas fotografias e em diversos modelos de máquinas fotográficas. No youtube tem mais imagens. Mais uma coisa, poeira exactamente circular não acredito sabendo que o pó é feito de partículas de vários tamanhos e formas.

#23
 :o Vejo um homem com um blaser, uma t-shirt branca e cabelo branco...com esta posição, mais ou menos:



:-\ Que estranho...............

Cumps.

al2874
Isso é defenitivamente da lente, ou do pó.. nao me parece nd com um orb :S

Isto me parece pó, ou algum reflexo, não acho que podem ser orbes. ;)
B.S

É sempre a mesma máquina! :P
Esta parece-me de caras!!! :P
Ashesrain