Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pais contratam 'palhaço do mal' para aterrorizar crianças por uma semana
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pais na Suíça encontraram uma maneira diferente de presentear seus filhos no aniversário. Ao invés de contratar um mágico ou palhaço para uma tradicional festa infantil, eles alugam os serviços de um "palhaço do mal".



Dominic Deville é pago para aterrorizar o aniversariante por uma semana, enviando bilhetes ameaçadores e cartas anónimas, fazendo ligações assustadoras, entre outras brincadeiras de gosto duvidoso.

A "surpresa" termina com um encontro do palhaço do mal com sua vítima e uma torta na cara.

Deville contou ao jornal inglês "Metro" que sua inspiração para encarnar o palhaço veio das histórias de horror de Stephen King.

"É muito divertido. Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas, paramos com a brincadeira", contou o palhaço, que somente abusa nas brincadeiras com a permissão dos pais .

"Minha ideia é levar um pouco de vida e gargalhada para as crianças", garantiu Dominic Deville.

Fonte:G1

Estes ótarios que se meteram na aventura de ser pais é que deviam ser aterrorizados durante uma semana e no fim levarem com a torta nas fuças...
Mas será que esta gentinha não tem noçao dos traumas que a brincadeira, que em nada se pode apelidar de brincadeira, pode provocar nas crianças, sendo estas os seus proprios filhos!!! :o :o

Era engraçado eu levar os meus filhos a uma festa de aniversario e haver lá um palhaço destes contratado pelos papás do aniversariante... acho que dava uns bons supapos ao palhaço e aos pais tambem palhaços.....  ::)

pois venham se queixar que tem que levar as pobres crianças ao psiquiatra durante a um ano.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 16 abril, 2010, 23:14
pois venham se queixar que tem que levar as pobres crianças ao psiquiatra durante a um ano.

muito bom ;D ;D ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Em vez de utilizarem este tipo de serviço em crianças, deveriam optar por ter como alvo os adultos. É fácil assustar uma criança fora da sua zona de conforto, mas pelo menos um adulto tem maior possibilidade de se defender ou até divertir. Aí parece mais algo saído do filme «O Jogo».

Tadinhos dos putos ::)! Se fosse comigo resultava na perfeição...nunca simpatizei com palhaços ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

 E um bocado traumatico...mas quando sao daqueles putos super mimados e tal que ninguem suporta...so tenho 3 palavras para isso... BEST...JOB...EVER ;D


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

bandido
ola a todos...



simplesmente sem nexo nem contexto... ja para nao falar dos traumas a que isto pode levar... enfim.. e o mundo que vivemos...

cumps... 8)

o pessoal isto nao pensem que acho bem isto mas tipo ja viram as crianças de hoje em dia? ja viram que elas querem é jogos de guerra eles ainda mal falam ja sao malucos pelo restling ou la como se chama se calhar os putos ate começam é a querer filmes de terror e então os pais fazes esta e se calhar eles ate gostam ..... este mundo cada vez esta mais estranho

Num estudo feito há pouco tempo, concluiu-se que a maioria das crianças pequenas tem medo dos palhaços. Quando eu era pequeno, os meus pais levavam-me ao coliseu. Havia sempre números com o palhaço rico e o palhaço pobre e eu nunca consegui achar graça aos palhaços. Não tinha medo mas não gostava deles, especialmente do palhaço rico. Era sempre um personagem irritante.

palhaços-.- xDxD
mas continuando, o mundo muda e as pessoas tambem, se agora isso vende, entao pela sociedade actual, toca a vender o serviço...que e uma ideia disparatada, la isso e...mas nao se pode faser nada contra isso, portanto vejam a nuticoa do lado humoristico ;D

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

eu que sou adulta, fiquei horrorizada com esta noticia, se me fizessem o mesmo, eu morria do  coração. Esses pais, devem ser uns enormes atrazados mentais, pare assustarem assim os seus filhos. As assistentes sociais, e os tribunais, deveriam castigar esses pais, que não sabem ser pais. E sim, esses pais é que deveriam ser assustados, para aprenderem a serem gente adulta. Só a cara desse palhaço assusta um adulto, quanto mais uma criança. Existem pais que adoram ter filhos traumatizados, para toda a vida.