Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vampiro concorre á presidencia
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 2.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi

Vampiro concorre á presidência




O Auto-proclamado vampiro, Jonathon "O Empalador" Sharkey está a preparar-se para ser o primeiro presidente vampiro do mundo . Com 45 anos, está á  espera para ir para Washington DC. ele afirma ser descendente de Vlad, o Empalador, também conhecido como Drácula. A sua noiva, Audrianna Foster, é uma garota de 19 anos de Ohio que ele conheceu na internet. Ela também acredita que ele realmente um vampiro, ou vampyre.
Jonathan afirma que já não andava com nenhuma rapariga desta idade, desde 2006.

Não é a primeira vez que tenta concorrer: em 2004 e 2008, tentou fazer uma candidatura independente, mas sem êxito. Contudo, desta vez filiou-se no partido republicano. No partido, alguns afirmam que Jonathan esteve preso por ter intimidado um juíz, e foi acusado de lavagem cerebral a uma menor de 16 anos, e de assediar uma outra menor de 16 anos em 2009 tendo estado a cumprir pena por isso mesmo.Estes os factores que não convenceram muitos os republicanos.


Fonte: No puedo creer noticias.

Este sim, pode prometer "sangue, suor e lágrimas"  :P :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

este seria o verdadeiro político sanguinário  :laugh:

já estou a imaginar o que ele iria oferecer no jantar, aos seus colegas membros de estado.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Não estou a imaginar a Manuela Moura Guedes com dentes de vampiro  :-X

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: lucas147 em 17 abril, 2010, 03:54
ele seria bom presidente :icon_sunny: :icon_sunny:

Haha ;D Essa é óptima! Me preocupa é quem quer votar em vampiro, será que existe alguém?
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.