Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estranho esqueleto...
    Iniciado por JDias
    Lido 7.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mystery Giant Skeleton Satellite Images

Vi o vídeo e através das coordenadas apresentadas no fim, fui ao google maps, e procurei...

28.56337N, 35.28077E

Realmente o suposto esqueleto está lá... :|

#1
Muito estranho mesmo! :o

Mais estranho é, se for mesmo o tal monstro descrito na Bíblia... Talvez seja algum familiar do "Nessie" :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
também fui ver pode mas pode  ser coincidência ::)

Citação de: jota fs em 15 abril, 2010, 13:34
tambem fui ver pode mas pode  ser conhecidencia ::)

jota fs, por favor utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

não será uma cordilheira?

#5
coincidência  :o
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Legan
peço desculpa mas aquilo nao parece nada um esqueleto

a mim não me pareceu um esqueleto ;D

que estranho, parece mesmo um esqueleto de um insecto ou algo do genero...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

cabuloso
é o megatron do transformers ;D

#10

Acho que pode ser um esqueleto de um novo ser jurássico, digo eu.

Citação de: Jack Gordon em 28 abril, 2010, 15:05
Acho que pode ser um esqueleto de um novo ser jurássico, digo eu.

É provável, porém, é estranho que não se tenha falado deste assunto nos telejornais...
Afinal, não é todos os dias que se descobre vestígios de uma criatura desconhecida...

eu dei uma olhada na coordenada e realmente tem um tipo de desenho la , mais não me parece com um esqueleto!
Parece ter olhos uma cabeça e um pequeno braço apenas para um lado, e o resto do corpo parecendo uma centopeia , foi isso que eu vi nessas coordenadas vista pelo Google mapas
28.56337N  35.28077E   :P

#13
Citação de: Kleyson em 28 abril, 2010, 16:32
eu dei uma olhada na coordenada e realmente tem um tipo de desenho la , mais não me parece com um esqueleto!
Parece ter olhos uma cabeça e um pequeno braço apenas para um lado, e o resto do corpo parecendo uma centopeia , foi isso que eu vi nessas coordenadas vista pelo Google mapas
28.56337N  35.28077E   :P

Provavelmente desintegraram-se ou ainda estão um pouco enterrados

_______________________


Porque é que nunca apareceu nos jornais? Não sei, se calhar como ainda é incerto ás vezes quando não se sabe não se fala!  ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.









Citação de: Jack Gordon em 28 abril, 2010, 18:03
Pqq nunca apareceu nos jornais? Não sei, se calhar como ainda é incerto ás vezes qdo n se sabe n se fala!  ;D

Jack Gordon, por favor não escrevas com abreviaturas.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein