Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • troçar de assuntos....
    Iniciado por gabriellus
    Lido 1.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus
Gostava que alguns assuntos do site fossem abordados de forma mais séria por alguns membros. Por vezes reparo em um certo "gozar", com algumas situações,e até mesmo tópicos que me parecem tentativas de falso.
Se realmente gostam do paranormal ajudem o site a ser um fórum de conhecimento e não um banal convívio corriqueiro.
Esta opinião é claro que só serve para uma pequeníssima parte dos membros mas estes devem saber ao que me refiro.
E é claro isto é meramente uma opinião. :angel:

Na minha opinião, e como um simples membro como você, penso que há sempre uma forma de contornarmos as opiniões daqueles que não dão a alguns temas a consideração e o respeito que merecem. Ignoramos os seus comentários ou não respondemos aos seus desafios. Na verdade, penso que será sempre difícil controlar essas situações pois, esta comunidade é acessível a quem se quiser increver nela. Não é um círculo fechado nem precisa de cartão de cidadão para se acessar. Assim, só o bom senso pode determinar o comportamento de cada um de nós enquanto membros. Penso também que o nosso comportamento, se adequado, pode influenciar em muito o comportamento daqueles que, por vezes, podem entrar pretendendo "troçar". Por isso, meu amigo, não desespere, "Roma e Pavia não se fizeram num dia" e gradualmente as coisas poderão melhorar. Contudo, não espere que não exista sempre alguém que não entre nesta comunidade apenas para se divertir.

Citação de: gabriellus em 15 abril, 2010, 00:34
Gostava que alguns assuntos do site fossem abordados de forma mais séria por alguns membros. Por vezes reparo em um certo "gozar", com algumas situações,e até mesmo tópicos que me parecem tentativas de falso.
Se realmente gostam do paranormal ajudem o site a ser um fórum de conhecimento e não um banal convívio corriqueiro.
Esta opinião é claro que só serve para uma pequeníssima parte dos membros mas estes devem saber ao que me refiro.
E é claro isto é meramente uma opinião. :angel:

OLá
"Troçar dos assuntos"
Bom, Gabriellus, há "troçar" e troçar. Às vezes é bom "troçar". Eu faço-o algumas vezes,  porque ainda consigo distinguir uma coisa da outra. Meter um bocado de humor em muitas coisas que por aqui se escrevem é salutar. O humor ainda é uma das coisas que nos distingue dos outros animais. Por outro lado, também consigo ser muito séria em certos temas que abordo. Enfim, sou equilibrada. Mas concordo que há por aqui um certo troçar bacoco. Mas essa troça fica e define quem a exerce e essa passa-me ao lado. Ainda bem que não sou moderadora... ;), porque os moderadores têm um trabalho acrescido, enquanto eu me fico pelo gozo ou sentimento que os relatos desencadeiam em mim.
Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

gabriellus
Oi!
Realmente o que dizes tem faz todo o sentido, o humor nunca se deve perder.
Mas realmente a situação de que falo é de um tipo de troça menos inteligente e não a que todos fazemos em jeito de brincadeira.
E olha que já li no fórum, respostas que, das duas uma, ou são pessoas muito descrentes e sépticas, ou a falta de cultura leva a isso.
Até já vi comentarios que na minha opinião são algo destrutivos os quais não respeitam as opiniões dos outros membros.
Por isso gostava que o pessoal desse uma vista de olhos neste tópico só para reflectirem por vezes no que dizem! ;)

Eu acredito que é bom e saudável brincarmos uns com os outros de vez em quando, desde que seja com respeito.
Realmente, já vi muitas situações aqui em que não só desrespeitaram os membros como o fórum, ou seja, ficaram todos a perder.
Infelizmente, e já não é a primeira vez que o digo, as pessoas esquecem-se que não estão em casa, quando estão no fórum, apesar de muitas vezes estarem em casa quando vêm ao fórum. (percebem?  ;))
Os membros precisam de perceber que somos um grupo, um bom grupo, e como tal devemos respeitar os nossos limites e os limites dos outros, para nos darmos todos bem, para criarmos um bom ambiente, para termos vontade de cá voltar todos os dias.
Porque mais do que falar sobre coisas paranormais, muita gente vem cá por causa dos outros membros, dos quais já se consideram amigos. Na minha ideia, este fórum é uma espécie de família.
Muitas vezes, outros membros inscrevem-se para terem atenção, e por isso passam por cima de tudo para a terem... isso é péssimo, mas infelizmente acontece.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto