Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Bichinhos da primavera?
    Iniciado por Margarida
    Lido 1.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei como colocar a questão.

Esta semana, quando olhei paa os cortinados do meu quarto vi uns bichinhos do tamanho da cabeça de um alfinete a passearem pelos ditos cortinados.

Eram uns 7, acabei com eles nun instante.
Lavei os cortinados e voltei a pendura-los.
nem meia hora depois voltei a ver os ditos bichinhos e furiosa agarrei no spray RAID e quase dei banho aos cortinados deixando-os ensopados de "veneno".
Aparentemente a coisa resultou, procurei em todo o quarto e no resto da casa mas nada. está tudo livre de bichinhos e pelo que comentei com a cara metade é que os safados só aparecem ali, nos cortinados, nem no chão, nem na parede nem em lado nenhum, apenas nos cortinados.

A verdade é que começo a sentir-me desconfortável, já me sinto cheia de comichões a não dormir de noite e sobretudo sinto um nojo tremendo

Não sei que bichinho é este, mas so coloquei aqui a questão por ser tão estranho eles so gostarem dos meus cortinados do meu quarto.

Depois de uma inspecção a toda a casa posso garantir que não estão em mais lado nenhum, digo isto com raiva, só nos meus cortinados do quarto!

Alguem me poderá dizer que raio de bichinhos são estes, pequeninos, redondinhos do tamanho da cabeça de um alfinete?

Agradecia (e se me disserem como acabar com eles ficarei encantada)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

a descriçao é um tanto vaga e depois suponho que os bichos podem nao aperecer em todas as regioes do país... nao faço idea...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

enfim estou a ficar doida de raiva, só me apetece arrancar os cortinados à força e queimá-los.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

arranja uma foto deles,
              e em vez de mata los tenta pegar neles e coloca los nas natureza, pode ser que resulte.