Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Vida sem sentido...querer ajudar pessoas através de exorcismo...opinião...
    Iniciado por Lostalone
    Lido 4.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lostalone
Gostava de saber a opinião das pessoas...sei que este é o local mais apropriado para obter as respostas que procuro...

Para obter respostas dá um certo jeito saber fazer as perguntas... qual é a tua dúvida exactamente?

Believe to see...

ApanhaDemonios
Não percebi bem a pergunta.
Queres ser exorcista? Se é esta hipótese eis a resposta:
Esquece não é para ti, mesmo padres experientes não o conseguem e ficam perturbados porque utilizam rezas em vez de acreditarem e estarem com Deus. Quando não se tem Deus em si em pleno é impossível, e por vezes um exército apodera-se do próprio exorcista e só a fé do próprio o consegue salvar, alguns não aguentam e suicidam-se, é esse o objectivo do demo.
És muito novo para essas coisas, e não és tu que escolhes por muita vontade que tenhas, Deus é que escolhe.
Se a tua vida não tem sentido, olha à tua volta e vê onde podes ajudar os outros e ser útil e bom, aí já a tua vida fará bastante sentido para ti para os outros e sobretudo para Deus.

#4
Citação de: ApanhaDemonios em 19 julho, 2009, 03:50
Não percebi bem a pergunta.
Queres ser exorcista? Se é esta hipótese eis a resposta:
Esquece não é para ti, mesmo padres experientes não o conseguem e ficam perturbados porque utilizam rezas em vez de acreditarem e estarem com Deus. Quando não se tem Deus em si em pleno é impossível, e por vezes um exército apodera-se do próprio exorcista e só a fé do próprio o consegue salvar, alguns não aguentam e suicidam-se, é esse o objectivo do demo.
És muito novo para essas coisas, e não és tu que escolhes por muita vontade que tenhas, Deus é que escolhe.
Se a tua vida não tem sentido, olha à tua volta e vê onde podes ajudar os outros e ser útil e bom, aí já a tua vida fará bastante sentido para ti para os outros e sobretudo para Deus.


Só tenho uma coisa a dizer caso venhas cá ao forum novamente!

Justifica-me tudo isto que disses-te porque sinceramente não concordo contigo.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Por acaso também gostava saber mais do porquê desta resposta.


Citação de: ApanhaDemonios em 19 julho, 2009, 03:50
Não percebi bem a pergunta.
Queres ser exorcista? Se é esta hipótese eis a resposta:
Esquece não é para ti, mesmo padres experientes não o conseguem e ficam perturbados porque utilizam rezas em vez de acreditarem e estarem com Deus. Quando não se tem Deus em si em pleno é impossível, e por vezes um exército apodera-se do próprio exorcista e só a fé do próprio o consegue salvar, alguns não aguentam e suicidam-se, é esse o objectivo do demo.
És muito novo para essas coisas, e não és tu que escolhes por muita vontade que tenhas, Deus é que escolhe.
Se a tua vida não tem sentido, olha à tua volta e vê onde podes ajudar os outros e ser útil e bom, aí já a tua vida fará bastante sentido para ti para os outros e sobretudo para Deus.

Já vi que por aqui muita gente quer " brincar" aos feiticeiros ;D ;D ;D...mesmo agora noutro post falava sobre este mesmo assunto....
se soubessem como vos compreendo...mas não é o lugar nem o momento..."porque quando o iniciado tem os ouvidos preparados vem o mestre e ensina"...e não de outra forma.
O que diz o "apanhademonios" (que nome sugestivo para o tema :))
Não lhe acrescentaria uma virgula...

"O maior feito do Demónio foi fazer o mundo acreditar que não existe"
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3529.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3373.0.html
Bem hajam na luz e com a luz
:angel5: :angel5: :angel5:

Citação de: Infanati em 27 agosto, 2009, 14:15
Só tenho uma coisa a dizer caso venhas cá ao forum novamente!

Justifica-me tudo isto que disses-te porque sinceramente não concordo contigo.

Sabes que nem tudo o que parece é... ;)
Muitas vezes as mensagens chegam aonde têm de chegar das formas menos esperadas...mas são assim os caminhos misteriosos de Quem sabe mais que nós.
Eu "entendi" perfeitamente aquela msg, para onde foi e de onde veio e dai ter também feito uma intervenção....não leves a mal...mas a partir daqui (tu és livre e fazes o que quiseres) será só alimentar polémicas inexistentes (acredita). :)
Se calhar esse visitante nem nunca mais aqui aparece...pensa nisso  ;)
Temos que começar a olhar mesmo numa perspectiva transcendental todas estas coisas pois é disso mesmo que se trata...
Meu irmão de luz nada mais quero do que ambos (e todos) possamos sempre entender um pouco mais do que entendíamos neste minuto que agora passou... e para além disso nada espero e nada quero.

Nada te perturbe,
Nada te espante,
Tudo passa.
Só Deus não muda.
A paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem
Nada lhe falta.
Só Deus basta!
Bem hajas na luz e com a luz

:angel5: :angel5: :angel5:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

César respeito a tua opinião e não levo nada a mal.
Eu pelo menos penso que é a discutir ideias e soluções que se chega a uma resposta aceitável! Já na minha área temos que ser assim.
Concordo contigo quando dizes "nem tudo o que parece é". Daí eu ter feito a minha intervenção.
Agora eu por exemplo quando tenho a certeza absoluta duma coisa é que afirmo com "ferro e fogo as coisas" e acho que o Visitante disse só naquela de dizer. Mas tudo bem.
Por enquanto ainda não se paga para dar a opinião logo cada um é livre de ter a sua.

=>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 25 novembro, 2009, 15:44
César respeito a tua opinião e não levo nada a mal.
Eu pelo menos penso que é amos que discutir ideias e soluções que se chega a uma resposta aceitável! Já na minha area temos que ser assim.
Concordo contigo quando dizes "nem tudo o que parece é". Dai eu ter feito a minha intervenção.
Agora eu por exemplo quando tenho a certeza absoluta duma coisa é que afirmo com "ferro e fogo as coisas". e acho que o Visitante disse só naquela de dizer. Mas tudo bem.
Por enquanto ainda não se paga para dar a opinião logo cada um é livre de ter a sua.

=>
:) Este não foi um caso normal ;) há coisas que se sabem e pronto...
Eu tinha acabado de escrever sobre aquele mesmo assunto...noutro tópico
Reparaste que nenhum dos que comentou, que se não me engano foram 3 ou 4, percebeu a pergunta e que todos tiveram  necessidade de perguntar o que ele queria?
Bem...como dizia um grande dramaturgo inglês: "Há mais coisas no céu e na terra Horácio, do que sonha  a tua filosofia"
Só te escrevi aquela msg porque assim fui impelido...talvez dai "cresçam" algumas elações que se possam tirar relativamente a todo este acontecimento...pensa nisso.:)
Afinal este é um fórum do paranormal. ;D
Bem hajas na luz e com a Luz
p.s.- todas as minhas intervenções sejam elas através de textos, sejam elas a tópicos iniciados por outros...vão SEMPRE no intuito de uma LUZ maior que se expanda e se mantenha nos corações dos seus intervenientes.
Qualquer coisa fora deste contexto é pura ilusão provocada pelas nossas mentes habituadas (e muito bem) a funcionar neste nosso contexto de corpo e matéria.

Bem hajas :angel5:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Sou da mesma opinião que o ApanhaDemonios e o César Pedrosa.