Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possivel influênciar o destino quando se sabe o que esta a acontecer?
    Iniciado por Philomenah
    Lido 4.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero estar a postar isto no sitio certo.

Decerto muitos de vós já pensaram na causa-efeito e eu também. Então, o que fazer para anular ou transformar um karma mau num karma bom? Sabemos que todas as etapas pelas quais passamos na vida são de carácter evolutivo e que aqueles que nos geram karmas menos bons estão apenas a desempenhar o seu papel na nossa aprendizagem e não devem ser julgados. E nós vice-versa. Mas, e se se souber o motivo de se estar a atravessar determinada fase mas não se souber como ultrapassa-la? Quero eu dizer, recorremos a correntes de positivismo na nossa mente e tentamos transportá-las para o espirito e consequentemente para a nossa vida. Mas e se já tivermos percebido que errámos e que estamos de facto a sofrer o que julgamos já ser desnecessário em mais um processo evolutivo?

Se uma entidade já nos disse claramente o que se vai passar no futuro e sabemos que coisas boas vão acontecer após superar essa etapa... E se esse processo se avizinha longo, haverá forma de transformá-lo mais rapidamente quer no pensamento quer na realidade?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Estás a precisar de ler Kryon. Faz uma busca na net e lê esta entidade.

Boa sorte
Templa - Membro nº 708

#2
Citação de: Templa em 12 abril, 2010, 10:23
Estás a precisar de ler Kryon. Faz uma busca na net e lê esta entidade.

Boa sorte

Templa, não fazia ideia que estaria relacionado com Kryon. Por vezes até temos algumas noções mas parece que em certos momentos temos a visão turva. Já pesquisei há algum tempo atrás sobre Kryon mas só encontrei canalizações em que as que li compreendi embora em alguns parágrafos tivesse algumas duvidas. Se souberes de algum site por favor indica-me. Fico-te agradecida. Se tiver duvidas posso postar aqui?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Claro. Eu falei em Kryon porque as canalizações dessa entidade dizem que podemos alterar  o karma.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 abril, 2010, 17:13
Claro. Eu falei em Kryon porque as canalizações dessa entidade dizem que podemos alterar  o karma.

Grata. Toda a ajuda é bem vinda Templa. Se souberes de algum link ou site que me recomendes agradeço. Vou pesquisar sim. Eu já estudo o Karma e a causa-efeito há algum tempo mas na situação em causa não estou a conseguir relacionar as mensagens que as entidades me dão para agir em conformidade. Obrigada.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

talvez vá fazer um offtopic mas cá vai, já que ando a ler astrologia vou escrever o que me transmitiu acerca da ideia do determinismo...

as vezes há certas passagens de planetas que teoricamente vai influenciar de maneira negativa determinado ser humano, pois a astrologia diz que os astros influenciam mas nao determinam, como se fosse uma das várias influencias que temos ao longo da vida, logo se soubermos que essa negatividade se vai dar em determinado momento podemos de certa forma evita-la ou ameniza-la... se por exemplo inclina que vou ter zangas com o marido, se calhar era bom fazer um fim de semana com as amigas... etc... isto para dizer que a astrologia nao tem nada a ver com uma certa fatalidade, como acho que nada tem...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 abril, 2010, 00:03
talvez vá fazer um offtopic mas cá vai, já que ando a ler astrologia vou escrever o que me transmitiu acerca da ideia do determinismo...

as vezes há certas passagens de planetas que teoricamente vai influenciar de maneira negativa determinado ser humano, pois a astrologia diz que os astros influenciam mas nao determinam, como se fosse uma das várias influencias que temos ao longo da vida, logo se soubermos que essa negatividade se vai dar em determinado momento podemos de certa forma evita-la ou ameniza-la... se por exemplo inclina que vou ter zangas com o marido, se calhar era bom fazer um fim de semana com as amigas... etc... isto para dizer que a astrologia nao tem nada a ver com uma certa fatalidade, como acho que nada tem...

Também acredito na influência dos planetas na nossa vida. Eu pouco percebo de astrologia, só sei o básico. Contudo já reparei que as coisas me acontecem sempre que Jupiter anda por aqui...  ::) Mas não deixa de ser curiosa essa influência de facto. :)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

anjo100asas
Citação de: Templa em 12 abril, 2010, 17:13
Claro. Eu falei em Kryon porque as canalizações dessa entidade dizem que podemos alterar  o karma.
atrevi -me a seguir o teu conselho e fui investigar fiquei ate zonzo... :P

Kryon? Com seminários a vários largos euros? e com vários livros a dizer coisa nenhuma... Para mim, voltando a repetir, para mim é uma aldrabice que infelizmente algumas pessoas caem...  >:(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim é possível mudar o futuro..

Receita:
Identifique os elementos correlacionados com sua visão.
E trate de impedir que eles aconteçam.

Por exemplo.
Algo que aconteça em certo lugar, uma esquina, no por do Sol.
Pronto, não passe ao por do Sol, naquela esquina..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#10
Citação de: akasha867 em 04 janeiro, 2012, 21:09
Kryon? Com seminários a vários largos euros? e com vários livros a dizer coisa nenhuma... Para mim, voltando a repetir, para mim é uma aldrabice que infelizmente algumas pessoas caem...  >:(

Concordo! A teoria emanada por essa pseudo entidade é por si só determinista. ::), é muito conveniente para quem não aceita as causas e consequências do seu Karma.
O conceito de anular o Karma de uma vida através de um "implante neutral" é um absurdo...   enfim.  :-X

A vida (ou re-encarnação) de cada um é feita de escolhas.
O presente e o futuro dependem dessas escolhas e não do que possa estar/ser determinado por um qualquer Oráculo. Mas, acredito que a informação recolhida através dessas artes/sistemas divinatórias ajudam/influenciam as escolhas, dependendo em grande parte da forma como é interpretada.

A "maldade" é uma escolha, logo não pode estar determinado alguém ser "mau" só porque alguém tem de evoluir através das consequências das suas más atitudes ou das impostas por outros.
O que está determinado é que quando nascemos (re-encarnamos) estamos sujeitos à leis naturais, ao nosso processo de aprendizagem e de tomada de consciência e ás atitudes dos outros. Respeitar as leis e os valores espirituais ou ser ateu é uma escolha.
E sim, há uma espécie de plano aparentemente delineado antes da re-encarnação, que poderá  servir de orientação, para quem necessite como é evidente, mas nunca uma determinação. Os Oráculos são uma forma fácil de aceder a alguma da informação contida nesse plano.

A Astrologia poderá ser útil se for integrada no contexto social, familiar e biológico da pessoa. De outra forma as pessoas são literalmente enganadas.


Imaginem que um astrologo prevê que amanhã vai chover. Existem pelo menos três caminhos: Ficar em casa; Sair e apanhar chuva; Sair e levar um guarda chuva.
As escolha deve recair para o caminho que considerarem mais adequado para a vossa vida. Se as escolha for errada poderá ser mau se for certa poderá ser bom, mas o destino será o mesmo, a evolução. O caminho poderá ser mais tortuoso, mais lento, mais rápido...  o que for.

parsifal