Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Fantasma do Avô
    Iniciado por Darkeyes
    Lido 2.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Esta foto foi tirada por familiares de uma tal Denise Russel, que escreve:
"A senhora na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até aos 94 anos, quando a sua mente começou a fraquejar e teve que ser transferida para um lar para a sua protecção. No fim da 1ª semana aconteceu um pique-nique para os residentes do lar e seus familiares. A minha mãe e irmã participaram. A minha irmã tirou 2 fotos, e esta é uma delas. Foi tirada no dia 17 de Agosto de 1997 e pensamos que o homem por detrás é o meu avô que faleceu no dia 14 de Agosto de 1984. Não reparamos no homem, até ao dia de Natal de 2000 (a avó já tinha falecido por essa altura). (...) Quanado cheguei a casa dos meus pais nesse dia de Natal a minha irmã entregou-me a foto e perguntou-se: Quem achas que este homem por detrás da avó parece? Levou alguns segundos para aperceber-me e deixou-me sem palavras".

Fotos do avô:


Uma história impressionante.
fonte: paranormal.about.com

A ser verdade é uma história bastante interessante.

#2
impressionante..
a pessoa por trás da tua avó realmente e muito parecido com o teu avô.
esta uma boa historia..

bom topic Darkeyes

As semelhanças são mesmo muitas  :o
Bom tópico sem dúvida
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Incrivel, estaria ela á espera dela todo aquele tempo? Romantico ;)
Searching for answers.