Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Tarado por puns marca encontro e leva surra
    Iniciado por lucas147
    Lido 1.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Homem curtia o barulho e o cheirinho, mas acabou levando mais do que gostaria
Um rapaz de 27 anos, de Oklahoma, nos Estados Unidos, entrou em contato com a polícia para dar parte de um crime. O reclamante - que a polícia informa ser autista - diz que marcou um encontro pela internet depois de ter solicitado alguém que tivesse o mesmo fetiche por flatulência que ele tem.

O nome da vítima não foi revelado, mas tudo que ele queria era alguém que soltasse puns para ele ouvir e, por isso, combinou se de encontrar com seu agressor.

Os dois trocaram mensagens de texto explícitas – algumas das quais foram salvas e mostradas para a polícia – e marcaram um encontro na casa do agressor. Lá, a vítima teria sofrido abuso sexual e, com medo do agressor, fingiu que estava gostando.

Depois de certa hora, o agressor teria mandando a vítima embora, alegando que sua mãe estava para acordar e que ela precisaria ir cedo para o trabalho.

O crime aconteceu no dia 27 de março e a vítima diz que não deu queixa antes porque ficou com vergonha de admitir o que havia acontecido.

Como esse tipo de coisa é dificil de acreditar, eis abaixo a prova: a primeira página do boletim de ocorrência registrado pela polícia de Oklahoma.

fonte:megacubo
''A tradição é a personalidade dos imbecis"