Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho premonitório?
    Iniciado por XaviV
    Lido 3.545 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem isto pode parecer uma grande estupidez, até porque não costumo ter sonhos premonitórios mas este sonho teve alguma coisa de diferente quando acordei senti-me diferente.

Este sonho refere-se a um jogo muito falado entre o Real Madrid-Barcelona e no meu sonho o  Real Madrid vence 3-1 apesar de eu achar que é um resultado um pouco anormal para o jogo que é, um dos golos é do Ronaldo (não em jogo corrido mas em penalti ou em livre) no sonho vi capas de jornais a dizer que o Ronaldo rubricou uma grande exibição mas tudo com muito realismo quando acordei sabia mais detalhes agora eles já estão a desaparecer.

Isto não é estupidez, como podem ver já tenho alguns comentários no fórum e não estou a brincar tendo em conta o que senti quando acordei é que decidi postar, admito duvido muito que acerte mas o que senti não me deixou indiferente.

Acredito que muito de vocês achem isto apenas um prognóstico e eu no fundo também.

Vamos lá ver então o que é  ;D

Vamos esperar para ver,então ;)

Afinal era apenas um sonho x)

O Real Madrid perdeu 2-0.


Raedon
Foi apenas o teu subconsciente que te fez sonhar com esse resultado, de certo que terias pensado no jogo nesse dia que sonhaste ou assim..
Cumprimentos

também já me aconteceu no zaf-uru da abertura do mundial 2010 e tb errei ,sonhei com a vitoria dos anfitrioes e o resultado foi um empate a 1

eu vou contar aqui a minha experiência, se não se importam. houve uma noite que eu sonhei que se tinham despenhado dois avioes. quando acordei, pensei de ter sido um sonho normal...até que ligo a televisao e dizem nas noticias que durante a noite se despenharam 2 AVIOES! pois, é verdade! :O ja me aconteceu isso mais vezes, mas essa foi a primeira vez que eu tive sonhos premonitorios :)

Boas
Ola Nana porque não abres um novo tópico para discussão do teu sonho ?

Cumprimentos

A mim, já me aconteceu o mesmo, sonhei com o aviao a cair. Em menos de uma semana aconteceu...o mais engraçado é que na altura, vi o nº do aviao no sonho, e na Tv era o mesmo.

Ligeia
Citação de: Lisa87 em 25 junho, 2012, 14:40
A mim, já me aconteceu o mesmo, sonhei com o aviao a cair. Em menos de uma semana aconteceu...o mais engraçado é que na altura, vi o nº do aviao no sonho, e na Tv era o mesmo.

Podes partilhar connosco mais pormenores, quando foi isso e de que avião se tratava, Lisa87?...

#10
Oi Ligeia, foi horrível. Sonhei com o avião, Air france AF447  , que saiu do Brasil com destino a França em 2009. Eu vi-me dentro do avião, com uma sensação horrível, pessoas a fugirem no avião, crianças a chorar...as pessoas realmente em estado de choque, eu apenas sentia o medo e a dor das pessoas, pois eu me encontrava de pé, agarrada ao branco sem saber como ajudar tanta gente. Era como se eu estivesse naquele acidente. Pensei,ah devo andar a sonhar com algum avião que caiu recentemente. Mas uma semana depois, eu estava em casa de meus pais, e dá na Tv, esse acidente, comecei a ver aquilo o código do avião e me fez muita confusão. Perguntei logo ao meu pai.Então á quanto tempo caiu esse avião? e ele respondeu: Foi hoje! Foi mesmo uma sensação de impotência,   :(  senti-me muito triste, pois eu já ouvi muitos  acidentes de avião...mas nenhum tinha me tocado tanto no coraçao como esse.  :(


Tem outra coisa, há alguns anos que algo me despertou a atenção para frança. De momento é o meu maior sonho...sinto que tem lá algo pra mim, sonho ir a frança, isso aconteceu tambem desde acordei com um nome no pensamento, levei dias a pronunciar o nome pra mim que era Notre-dame...até pensava que essa palavra nao existia, mas afinal vim pesquisar e era a Catedral em França. É linda, acho que se  fosse a França, seria o primeiro sitio a visitar  :)

Ligeia
Obrigada pela partilha da experiência, Lisa87  ;)
E oxalá um dia tenhas a oportunidade de conhecer Notre-Dame. E já agora o Louvre, a Torre Eiffel e todos os locais que fazem da França um bonito destino de passeio  :)

#12
acredito que por vezes alguns sonhos nos faça confusão na cabeça , porque alguns se tornam realidade ( pura coincidência) é o que eu acho , pois já me aconteceu ter diversos sonhos em que pelos ditados e livros eram maus e felizmente ate hoje nada aconteceu , o que vem confirmar que pode por vezes existir coincidencias o que faz com que a pessoa em causa fique com aquele sentimento  negativos ou positivos conforme o sonho  ;D

cump.

wrcnorte

Alguns podem ser coincidência, mas quando tem tanto detalhe igual...nao acredito. cumprimentos Wrc.