Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Uma visita ao hospital
    Iniciado por oculto
    Lido 5.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Há uns anos fui ver o meu sogro à casa de saúde e quando entrei estavaacompanhado por uma visita - um homem de cerca de 40 anos, bem vestido e com muito bom aspecto - como não o conhecia cumprimentando-o e apresentei-me. Disse-me boa-tarde e despediu-se rapidamente dizendo: já que agora tem companhia, já me posso ir embora. Perguntei então ao meu sogro quem era o senhor. Respondeu-me que se tinha esquecido de o apresentar pois era um primo que vivia no Norte e que já não via há uns anos.
Como tinha alguns assuntos para tratar com ele, não abordei mais o assunto até há altura em que chegaram a minha mulher e a minha cunhada. Como habitualmente perguntaram: Então pai teve muitas visitas?  Ao que eu me apressei a responder que tinha estado lá o primo R....., mas que tinha saído logo após a minha chegada.  Ambas, ficaram  muito espantadas e disseram que  tinha feito confusão. Questionaram o meu sogro que confirmou que não só ele tinha lá estado mas tinham estado a conversar. "o pai está a fazer confusão, era com certeza outra pessoa". Questionaram-me então sobre o aspecto do senhor. Descrevi-o, e expliquei-lhe até a forma como vinha vestido.
"Impossível! Esse primo já morreu há mais de 15 anos!"
Este facto foi contado a outros familiares que o consideram um mistério. Para mim, não restaram dúvidas. Falei com ele e ainda hoje recordo até, o local onde se encontrava, em pé, ao lado da cama, sem se ter sentado numa cadeira ou no maple que se encontrava no quarto.  Continuei a ir ver o meu sogro durante uns meses à casa de saúde mas, nunca mais me encontrei com ele. Não tive qualquer sensação de medo.

#1
E não contava nada das suas experiências caro oculto! Até já falou com um fantasma! Já agora, e o seu sogro, ainda vive ou morreu pouco tempo depois?
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Muito interessante o seu relato oculto. Boa experiência  :D

O meu sogro morreu cerca de 5 anos depois. Nesta altura esteve hospitalizado porque necessitou de uma prótese à anca.
Quanto a experiências no âmbito do paranormal tive já algumas.

Vai partilhá-las não vai? ;)

Obrigada por confiar aqui no pessoal.


Abraço.

templa
Templa - Membro nº 708

Contar as nossas experiências pessoais só é possível quando começamos a "conhecer" as pessoas. Penso que há temas que temos de levar a sério e, como por vezes, tenho observado que alguns casos, na minha opinião,  são tratados um tanto levianamente, daí, termos 2 hipóteses: ou falamos e ignoramos alguns comentários menos convenientes - os que eu chamo de levianos -  ou calamo-nos.
Contudo, verifiquei que existem pessoas que levam estes temas com a seriedade que merecem e resolvi que algumas das minhas experiências poderiam servir como debate.

Que relato espantoso,sr Oculto!Conheço uma situação dentro do mesmo género-tenho uma colega de trabalho que,após uns dias depois da morte do sogro,teve a companhia dele ao subir de elevador para a casa dela...

#7
Podem gozar vontade mas é real:
eu uma vez estava a caminho de uma festa da minha região que se chama feira de maio, o meu pai ia num carro á frente e eu noutro atrás, vi um amigo meu a passar, pedi para parar o carro e perguntei-lhe: então andas perdido? e ele disse:não espetei ali a moto numa oliveira, e eu disse: queres boleia ate um mecânico? e ele disse que tinha a namorada a caminho, segui em frente,quando chego ao local do acidente estava lá um rapaz morto, e
não acabou, ainda há um mês a namorada foi por uma flor ao sitio onde ele faleceu, caiu-lhe um bocado do capacete na mão.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 10 abril, 2010, 16:52
Podem gozar vontade mas é real:
eu uma vez estava a caminho de uma festa da minha região que se chama feira de maio, o meu pai ia num carro á frente e eu noutro atrás, vi um amigo meu a passar, pedi para parar o carro e perguntei-lhe: então andas perdido? e ele disse:não espetei ali a moto numa oliveira, e eu disse: queres boleia ate um mecânico? e ele disse que tinha a namorada a caminho, segui em frente,quando chego ao local do acidente estava lá um rapaz morto, e
não acabou, ainda há um mês a namorada foi por uma flor ao sitio onde ele faleceu, caiu-lhe um bocado do capacete na mão.

Caro Luís, penso que se há uma coisa importante que todos deveríamos saber é que com estas coisas não se brinca. Quando diz:Podem gozar vontade mas é real - acredite que qualquer pessoa sã de espírito não goza com estes temas. O Luís, que segundo diz, tem uma grande capacidade de comunicar com o Além, deve saber disso melhor que qualquer um de nós. Também deve saber que as pessoas que participam aqui no PP têm idoneidade suficiente para não brincar com coisas sérias. Ao participar neste fórum é porque se interessam em trocar experiências e, não deve certamente existir ninguém que venha para aqui "de má fé" GOZAR com as experiências dos outros.
Também ninguém pensa que as experiências relatadas por si ou por mim ou por qualquer outro elemento sejam uma fraude, para lhes dizermos  que são reais. Acho que se quisessemos contar histórias, poderíamos contá-las numa roda de amigos e começar como... Era uma vez...

eu nao tou aqui para gozar mas penso q o luismar esta a gozar com este forum pois a historia dele é igual a de um filme so moda a historia mas a estrutura e igualzinha, para quem ja viu o "sexto sentido" no final mas em  vez de ser um acidente de mota e de bicicleta

Citação de: boniboard em 06 julho, 2010, 00:08
eu nao tou aqui para gozar mas penso q o luismar esta a gozar com este forum pois a historia dele é igual a de um filme so moda a historia mas a estrutura e igualzinha, para quem ja viu o "sexto sentido" no final mas em  vez de ser um acidente de mota e de bicicleta

Lamento, mas tenho que concordar com boniboard. Só muda mesmo a parte do acidente. Porém pode não passar de uma coincidência e ter acontecido mesmo...
Quanto ao seu relato oculto, gostei imenso de o ler, fico a espera que conte mais das suas experiências.

Cumprimentos.

Citação de: Giles em 06 julho, 2010, 22:09
Lamento, mas tenho que concordar com boniboard. Só muda mesmo a parte do acidente. Porém pode não passar de uma coincidência e ter acontecido mesmo...
Quanto ao seu relato oculto, gostei imenso de o ler, fico a espera que conte mais das suas experiências.

Cumprimentos.

Se foi real ou não isso ficará sempre em aberto como qualquer relato aqui posto, nunca aqui ninguém conseguiu arranjar um sistema comprovativo 100%, dado que cenas parecidas como esta podem haver em centenas de filmes, é apenas mais um relato cuja veradicidade fica em aberto e nada mais...

Caro Jack,

Por vezes o que nos leva a duvidar do luismar, é que em quase todos os tópicos do PP, ele diz sempre que já passou por algo semelhante, o que é estranho, não?

Cumprimentos.

Pois se é verdade ou não, como já alguém referiu aqui, não termos 100% de certezas...não é nada bonito brincar com este tipo de acontecimentos e espero que ninguém o faça. Este fórum é para partilhar acontecimentos "estranhos" que se tenha,m passado em nossas vidas e para obtermos ajudas com os membros.

Quanto ao seu relato Sr. Oculto é impressionante, quando soube que a pessoa em questão já tinha falecido deve ter ficado com uma sensação esquesita  :o
I belive....

Claro que sim! Qualquer um ficaria. É uma sensação estranha, ver e falar com alguém que nos aparece fisicamente sólido, com ar de bem vivo. Não foi uma figura fantasmagórica mas sim alguém que fisicamente era um homem como eu.