Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma em shopping no Chile
    Iniciado por Zühl
    Lido 2.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ghost caught on tape June 4 2009

"A figura do fantasma flutuante de pouco mais de meio metro de altura aparece no canto inferior direito da tela após um comprador sair para uma sala no canto superior esquerdo. Ele atravessa a ocupada multidão e parece ir à mesma porta que o homem há pouco atravessou.

A incrível fita de 36 segundos foi feita em um Shopping Center no Chile. É alegado que o pequeno fenômeno cinzento é o fantasma de um garotinho local."
Believe to see...

#1
O "garotinho local" para mim não passa de um reflexo de um insecto, aparentemente o de uma mosca para ser mais preciso.

É impressão minha ou os Chilenos adoram criar "fantasmas"?

Sim,talvez tenhas razão.  ;)
Realmente pela maneira de se movimentar parece uma mosca.
Believe to see...

#3
É estranho, tambem me da a sensacao de ser um insecto pelo "borrao", mas nao posso deixar de admitir que a movimentacao é estranha e nao me parece a movimentacao de um insecto...estranho mesmo, mas deve ser mesmo um insecto... ::)
Trebalig

seja la o que for, parcia estar com os copos...

Raedon
Parecia mesmo um movimento de um insecto, para ser mais claro uma mosca ou assim..


Legan

Sim, parece um insecto na camera mas por outro lado se repararem nos segundos 26s e 27s, parece que se vê tanto o corpo como a cabeça...

Não posso afirmar com clareza o que é (é um borrão). Um insecto a vaguear na lente da camera poderá ter aquele efeito, já que o ponto de focagem se encontra mais distante.

Nos 30-31 segundos nota-se o rápido movimento de saída do objecto. Poderão passar o vídeo nesse ponto e observar a trajectória.

O meu veredicto é que não há nada de anormal.

;)
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

deve ser alguem com gazes... e naquele momento deu um pum muito gasificado e esta a propagar-se pelo mundo...