Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espíritos na minha casa
    Iniciado por Brasileira
    Lido 6.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Brasileira
Oi..

Minha mãe via espíritos algumas vezes na minha casa, mas ela os via muito pouco.
Faz alguns dias que uma amiga minha foi morar lá, e desde que ela chegou espíritos aparecem sempre no meu quarto. Eu e ela morremos de medo. Eles chegaram a tocar nela e também esfregaram os braços dela. Eu os vi e eles me paralizaram, eu não conseguia falar nem me mexer. Gostaria de saber se ela tem alguma energia ruim ou se tem algum jeito de tirar eles de lá .

Obrigada

BeiijOs

Brasileira

gostava de mais informações:como aparecem esses espíritos?quantos são?como são?se já comunicaram de alguma forma?sentes cheiros estranhos?ouves barulhos?

Pois e que essas palavras foram mesmo vagas
mas as vezes não temos palavaras para explicar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Espiritos que nos causam sensação boa, paz.. são aqueles do bem..
Agora aqueles que ficam atrás de você, que te provoca, te faz arrepiar, ficar com medo.. deve ser algum sem luz.
Eles, geralmente tocam nas pessoas para poder transmitir o que querem falar, através da mente você consegue captar.. parece ser dificil.. mas se tentar esquecer o medo.. prestar atenção, vc descubra..
Não é fácil mesmo, até porque não é todas as pessoas que conseguem ter o dom de sentir, ver e ouvir.. cada espirito tem uma ligação com um recarnado.
Espero que tenha ajudado um pouco. :)
Júlia L.

Brasileira
Foi assim, eu tinha ído dormir com a minha vó e minha amiga ficou no meu quarto sozinha, daí dois espíritos entraram no quarto, uma mulher e um homem.. o homeme segurou ela na cama pela cabeça e ela não conseguia se mexer..  a mulher ficava esfregando as mãos no braço da minha amiga como se quisesse machucar. Depois de uns dia eu estava com insônia, mas fiquei deitada na cama.Teve um momento em que, do nada, apareceram um homem e uma mulher e eu não consegui me mecher nem falar. Eles só ficaram parados no pé da minha cama e a mulher estava flutuando. Ah! e eu e ela só vimos os espiritos da cintura pra baixo. Depois desse dia minha amiga não vê mais nada, mas eu vejo uns vultos e não consigo dormir. Gostaria que vocês me ajudassem. Se vocês tiverem um modo de fazer esses vultos sumirem eu gostaria muito de conheçer.

Obrigada

BeiijOs

faz um tratamento para fechar o cofre
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Nunca tinha visto um caso assim  :o
realmente e muito estranho , a força que tais espiritos conseguem exercer sobre vocês.

Você poderia fazer um tratamento para fechar o cofre
o problema e encontrar alguem que realmente faça isso , o que e muito dificio!

PS: seu nick e Brasileira , por acaso mora no Brasil ? Se sim que estado , pois sou do Brasil.

Abraços...

'fechar o cofre'? o que significa exatamente?
Cumps.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

CitaçãoDiz-se na gíria popular a expressão "fechar o cofre" ao selamento do chacra do meio, no peito, no plexo solar o que inclui também fechar o chacra da coroa no topo da cabeça.
Ao se realizar este processo, viola-se as Leis Divinas porque se temos Dons activos é porque nos comprometemos a encarnarmos e a desenvolver a nossa espiritualidade em prole dos outros.
Mães zelosas levam os filhos que vêem, ouvem, sentem, tem premonições de acontecimentos futuros, ou, incorporam entidades a alguém de vertente maligna que viola a Lei de Deus e fecha os Chacras do Médium, desabilitando as suas faculdades destruindo a sua vida condenando-o a ter que retornar noutra encarnação para realizar as missões que deixa de realizar.
A sua vida será para sempre com um profundo vazio e sem qualquer sentido provocando uma revolta interior e desânimo a quem "fecharam o cofre".

Só pessoas malignas é que fecham os chacras ou na gíria, o "cofre", porque todos os que temem Deus e trilham os caminhos do Bem absoluto jamais farão isso, tentarão sempre ajudar a pessoa a compreender o que é, o que é esperado de si, e como desenvolver, praticar e controlar as suas faculdades.

Normalmente uma pessoa com mediunidade muito activa já o terá sido numa ou mais encarnações anteriores um grande médium.
Por isso existem pessoas que facilmente dominam as suas faculdades, seja para o Bem como infelizmente para o Mal.
Sim, muitos macumbeiros naturais são pessoas que foram médiuns em encarnações anteriores possivelmente ligados à bruxaria ou ao satanismo e trazem esses vícios agarrados ao espírito - sim, ao espírito porque os Dons são parte do espírito.
Estes macumbeiros naturais malignos fazem-se de pessoas integras, passam o tempo todo a vender as suas virtudes e bondade como ajuda "desinteressada" parafraseando uma lábia profissional e ardilosa. Podem se mostrar muito ateus ou incrédulos como se tais coisas fossem o maior dos absurdos - só a atenção e a experiência leva a que consigamos os reconhecer.

Portanto, o "cofre" são os chacras que estão abertos, os dons estão activos - estamos a falar de um vidente/médium que pode profetizar ou incorporar.
Se não for ajudado a controlar a sua mediunidade pode ser possuído ou incorporado, o que no segundo caso, as entidades podem passar décadas sem ser detectadas ou sentidas, ou então, e por experiência vos digo que é muito chato e incómodo andar a passear inquilinos; sente-se uma pressão interior, como dentro dos pulmões ou a barriga. Normalmente quando somos só atacados, sentimos uma pressão ao nível do peito a uns 2 a 3 dedos de distância. Ou então sentimos dores na cabeça que são as entidades malignas a tentar violar o chacra da coroa.

Uma possessão é semelhante à incorporação autorizada porque espírito e consciência saem do corpo, mas no primeiro caso, estas duas partes são expulsas pela entidade demoníaca. Muitos hospícios tem "loucos" que nada mais são que possessões demoníacas.
Nos Evangelhos, Jesus explica muito sobre demónios e possessões pois os expulsa e ensina a expulsar em seu nome...
Mas para concluir, podemos ter a situação de passearmos inquilinos que não tomam controle, porque se o fizessem, a pessoa original deixa de ter memória porque deixa de se encontrar no veículo corpo.
Se sentir no peito ou no topo da cabeça umas dores tipo opressão com ritmo, isso significa que uma entidade lhe fechou o chacra, e este encontra-se em colapso como quem tapa a boca e desesperadamente tenta-se respirar, neste caso, tenta obter energia porque os chacras são pontos de entrada e saída da nossa energia vital multidimensional.

Obrigada pela resposta kleison!
;)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Disponha  ;)

Existe um tópico aqui mesmo no fórum que discutimos sobre esse assunto que foi iniciado pelo IceBurn , se lê interessar :  https://portugalparanormal.com/index.php/topic,161.0.html


Abraços...


Brasileira
Sim, eu sou brasileira. Sou de Aracaju ( Sergipe )

Gente, eu acho que eu não preciso disso de trancar cofre não.
Agora eu só escuto barulhos, mas acho que a tendência é isso passar.
Agradeço por vocês terem me ajudado de uma certa forma a exclarecer essas coisas estranhas.

BeiijO Grande

Disponha  ;)
E trate isso como um dom divino !

Dom divino, falam isso porque não vivem a situação...

Acho que posso te ajudar, a cena da cama você relatou exatamente o que a minha mãe viveu na nossa antiga casa;
Ela ficou presa na cama e os espiritos tentavam toca-la, a empregada que presenciou o fato pediu demissão.

Eu posso te ajudar a dizer o que não fazer: não chame centros espíritas para benzer a casa, para mim só irritou eles.
A segunda pessoa que chamamos era meio mediun/feiticeiro, disse que nada do que faríamos adiantaria porque lá era tipo um portal, tinha um cemitério indígena embaixo do terreno, eram 7 mil metros quadrados.

O que fizemos: mudamos, estamos no Paraná agora. Entretanto a ultima vez que visitamos o lugar ficou aquela sensação de que acabariamos tendo que voltar para lá de novo.