Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Conpanheiro/a durante um ano...
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 3.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como disse no meu anterior post, a casa onde habitei ate aos meus 18 anos, sempre foi uma casa que me meteu medo, e onde sempre se passaram coisas "estranhas", e tal como prometi vou relatando algumas por aqui, conforme o tempo que tenho disponivel...

Na altura eu teria os meus 14 anos e lembro-me que nessa noite discuti com a minha mae e fui para a cama.Estava tao enervado que nao conseguia dormir.Passado uns minutos comecei a ouvir uma respiracao e a primeira coisa que pensei foi que era eu devia ao meu estado alterado.Para dizer a verdade, ainda nao me estava a incomodar muito e nem estava a ligar aquilo.Mas conforme o tempo ia passando a respiracao continuava e comecou a intrigar-me, parei de respirar e percebi que nao era a minha.Pensei automaticamente que a minha mae tinha adomecido na sala e a respiracao que eu ouvia era a dela e adormeci.
Qual nao é o meu espanto que na noite seguinte volta a tal respiracao, e comecei a assustar-me.
Esta caso durou sensivelmente um ano, todas as noites esta respiracao vinha-me visitar/atormentar, posso-vos dizer que inclusive estive de ferias em espanha nessa altura e a respiracao mesmo em Espanha acompanhou-me.Era um respiracao pausada e profunda.Os primeiros meses nao conseguia dormir de tanto medo, houve alturas que a sentia mesmo junto ao ouvido(tou-me a arrepiar todo a contar isto), mas depois habituei-me e ja brincava com a situacao, dizia inclusivamente em voz alta coisas como "tao?tas ca hoje?","tava a ver que nao aparecias".Conforme apareceu, desapareceu e nunca mais me atormentou.
Alguem tem ideia do que pretendia o meu visitante?
Trebalig

#1
Obrigado por relatares esta tua experiência TREBALIG.

Neste relato falaste numa coisa muito importante que é o facto de deixares de te sentir incomodado com a situação.

Para quem passa por estas coisas, o melhor é mesmo aprender a viver com elas e até mesmo ignorar estas entidades que nos tentam atormentar. Dessa forma elas (as entidades) vão desistir mais rapidamente e podemos levar uma vida mais sossegada.

Já me aconteceu algo parecido.Estava deitado na minha cama e comecei a ouvir uma respiraçao profunda e uns sussurros marados.
Até que "os" mandei calar..e ficou tudo silencioso novamente.Estranho
Believe to see...

Citação de: Zühl em 17 junho, 2009, 23:11
Já me aconteceu algo parecido.Estava deitado na minha cama e comecei a ouvir uma respiraçao profunda e uns sussurros marados.
Até que "os" mandei calar..e ficou tudo silencioso novamente.Estranho


Talvez a entidade na vida real fosse submissa e ao ver que tinha poder para asssustar tentou faze-lo cntg, mas ao mandares cala-lo pensou, ~treta~ nem  morto me safo...:P
Trebalig

Believe to see...

S.Cipriano
Não sei o que o visitante pretendia...mas talvez tenha sido a maneira como encaras-te a situação tão á vontade que o tenha feito ir embora...

Ou talves quise-se apenas contactar contigo oualguem que queria dormir no teu aconchego..

eu apanhava cá um susto, tens muita coragem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem