Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sabores bizarros de Pepsi pelo mundo
    Iniciado por lucas147
    Lido 2.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao redor do mundo você encontra diversos sabores bizarros de Pepsi, principalmente na Ásia. Confira abaixo algumas destas edições curiosas da Pepsi pelo mundo.

Pepsi Cappucino
Vendida na Ásia, América Central e Europa. Pepsi com café, para aqueles que não querem dormir mesmo.


Pepsi Fire e Pepsi Ice

Vendidas na Ásia e no México.  A Pepsi Fire tem canela e um gostinho picante. Já a Pepsi Ice tem gosto de menta.


Pepsi Vanilla
Vendida na América do Norte. Pepsi mais docinha, sabor baunilha, será que fica bom?


Pepsi Samba

Vendida na Austrália. Tem manga e tamarindo (mas não parece suco de laranja e não tem gosto de limão).

Pepsi Blue
Vendida no México e Indonésia. Sabor de framboesa e algo chamado mirtilo. Tem cor azul.


Pepsi Blue Hawaii

Uma edição limitada lançada no Japão. Sabor de abacaxi com limão e a cor azul lembrando as águas do Hawai.

Pepsi Ice Cucumber

Vendida adivinhem aonde? Terra das coisas bizarras: Japão. Tem cor de Sprite e gosto de pepino, eca. Mas é do japão, então deve ser bom.


Pepsi Wild Cherry

Vendido nos EUA. É a cópia da famosa Cherry Coke, porém mais selvagem. Não entendeu? Nem eu.

Pepsi Red
Imaginem uma coisa bizarra, tipo a Pepsi ficando vermelha. Aonde isso poderia estar sendo vendido? No Japão é claro! Tem gengibre e também é picante. Depois dessa só falta Coca azul.


E tem ainda a Pepsi Gold, que parece cerveja.


Pepsi White

Pepsi com Iogurte, sim é no Japão! Como você adivinhou?

Pepsi Strawberry Burst

Essa é bem antiguinha, de 1991, esteve disponível em mercados para testes. Pepsi sabor morango.

Pepsi Jazz Diet

Lançada em julho de 2006, uma combinação de cereja com chocolate.

fonte megacubo
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
Ah lá está a que tem baunilha que eu referi algures no fórum. A de iogurte, e a ultima de cereja e chocolate, devem ser mesmo boas... deixaram-me água na boca  :D

#2
 :P :P :P :P

A PESPI VANILLA PARECE BOA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Não são permitidas mensagens escritas totalmente em maiúsculas.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



tvneves
hummm...adorava prová-las a todas :P

Legan
ja provei a pepsi de cereja e de baunilha,mas sem duvida a minha preferida e a de baunilha  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu cá prefiro a coca-cola de cereja....e este tipo de bebidas com baunilha são enjoativos até dizer mais não!!
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)