Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Esculturas submersas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As esculturas de Jason de Caires Taylor cairiam na categoria normal se não fosse por um "simples" detalhe, estão instaladas no fundo do mar a uma profundidade de até 25 metros, na baía Moilinere em Granada.

São 65 esculturas submersas. Algumas estão expostas a aproximadamente 3 anos, e já se integram quase que totalmente com a natureza, tornando-se recifes artificiais e atraindo a vida marinha.



Devido ao meio ambiente em que se encontram, as obras vão tornando-se aos poucos parte da paisagem e ao longo dos anos, inevitavelmente mais misteriosas.

Imagine, daqui a cem anos, alguém mergulha para encontrar conchinhas e dar de cara com essas imagens...

Latest marine development of underwater sculptures and statues by Jason de Caires Taylor,

Fonte:Ócio agudo

fixe seu eu visse a quilo gritava mesmo de baixo de agua,nao e que tenha medo nao nada disso.

Esculturas são muito bonitas ;)
bom post ;)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Não sabemos mesmo nada do o só me pergunto e como aquilo com a fúria do mar nada se danificou ::)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#4
se um objeto submerso a uma certa profundidade,
ele não sofre muito a ação "com a fúria do mar".
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
Ok, isto agora foi estranho... uma pessoa conhecida minha relatou-me ter sonhado com algo parecido, e agora este post...  :o