Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Nulificação - O lado macabro da bodyMod
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Luna S. em 29 fevereiro, 2012, 01:20
De certo que estas pessoas não seguem os padrões definidos como normais pela sociedade em que se inserem, mas, como se costumam dizer, gostos não se discutem. E não estão a interferir com a liberdade de outras pessoas. ::)

Nem mais. Cada um é livre de fazer o que quer ao seu corpo, independentemente do que seja, desde que nao ponha em causa a integridade de terceiros. Se eles querem andar a castrarem-se para obter prazer, então que o façam. Antes eles que a outros.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Então isto agora é moda?
Só conhecia os casos clinicos de pessoas que se querem mutilar porque simplesmente nao aceitam algumas partes do seu corpo como sendo "suas".
Vi há uns tempos atrás o caso de uma senhora que queria que os médicos lhe cortassem as duas pernas porque aquelas pernas "nao faziam parte do corpo". A senhora andava em casa e na rua de cadeira de rodas para se habituar a viver assim no caso de os médicos acederem ao pedido dela.
Nenhum médico quis fazer esse procedimento e na altura da entrevista a senhora ainda estava a ser acompanhada por um psicólogo...

Enfim... como já disseram aqui... mutilem-se à vontade desde que nao chateiem mais ninguem. ;)

Também há os casos em que se mutilam para ficarem a viver de subsídios do estado  :( .
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 29 fevereiro, 2012, 21:24
Também há os casos em que se mutilam para ficarem a viver de subsídios do estado  :( .

É preciso ser-se muita maluco, ou então muita parvo, pois pelo menos em PT eles não são muito subsídiados. Digo isto porque tenho um amigo que tem um braço invalidado devido a uma queda de mota. Não tem emprego, e recebe uma reforma de 220€. Ele tá ja a mais de 6 anos a aguardar a confirmação de uma pensão qualquer por parte da segurança social. Não acho que em PT esse seja um bom negócio. Lol

Eu nem que me pagassem uma fortuna, não abdico de nada do meu lindo corpo ::) (sim, tenho um ego elevado e gosto muito de mim lol)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 01 março, 2012, 10:28
É preciso ser-se muita maluco, ou então muita parvo, pois pelo menos em PT eles não são muito subsídiados. Digo isto porque tenho um amigo que tem um braço invalidado devido a uma queda de mota. Não tem emprego, e recebe uma reforma de 220€. Ele tá ja a mais de 6 anos a aguardar a confirmação de uma pensão qualquer por parte da segurança social. Não acho que em PT esse seja um bom negócio. Lol

Eu nem que me pagassem uma fortuna, não abdico de nada do meu lindo corpo ::) (sim, tenho um ego elevado e gosto muito de mim lol)

loool, não digo que aqui o façam mas adivinha lá onde já ouvi dizer que isso acontece? USA, como é obvio. Aliás, nem ouvi dizer, ouvi á uns aninhos que houve quem fizesse isso  :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

#20
Citação de: Magda_Costa em 01 março, 2012, 19:34
loool, não digo que aqui o façam mas adivinha lá onde já ouvi dizer que isso acontece? USA, como é obvio. Aliás, nem ouvi dizer, ouvi á uns aninhos que houve quem fizesse isso  :-\.

::) Isso é que é fazer tudo por dinheiro...
Haverá motivos, grandes o suficiente, para uma necessidade tão doentia?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 01 março, 2012, 19:58
::) Isso é que é fazer tudo por dinheiro...
Haverá motivos, grandes o suficiente, para uma necessidade tão doentia?

O dinheiro trás tanto estabilidade, como instabilidade. Gera parcerias e cria guerras. Um grande paradoxo que muda muitas pessoas.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Cada um faz o que quer...desde que nao estejam a prejudicar ninguem, que cortem o pescoço que nao me tira nem me da o sono :D

Citação de: kalabdog13 em 02 março, 2012, 02:25
Cada um faz o que quer...desde que nao estejam a prejudicar ninguem, que cortem o pescoço que nao me tira nem me da o sono :D

Eina o Kadabdog13!!! :D Desaparecido em combate! Bem já não te lia a algum tempo por aqui x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...