Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Senhor do Oculto
    Iniciado por Margarida
    Lido 4.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mestre Alves: "O Senhor do oculto" (Cap.1)

Programa transmitido pela RTV (Posição 88 da ZON e 14 da Cabovisão), às 00,00 horas do dia 30:03:2010.

Impressionante como a entrevistadora parece convencida da seriedade do entrevistado; será tão ingénua?

Acreditar nesses charlatães, é em perigo para a saúde pública. E dar-lhes tempo de antena numa estação de televisão é contribuir para o embrutecimento do povo. Tanto mais que se trata de uma estação regional com programação dirigida a uma população socialmente mais desfavorecida.

Neste capítulo:
Mestre Alves conta a sua participação num programa da Júlia Pinheiro, onde estava um padre e um acerbispo; "O acerbispo nunca foi acerbispo ortodoxa".
Mestre Alves: O Senhor do oculto (Cap.1)

Ontem pela primeira vez porque não conseguia dormir resolvi fazer zapping e encalhei no canal 88 da Tv cabo ou zon ou como lhe queiram chamar.
No inicio chamou-me a atenção a entrevistadora lhe chamar de mestre, e senhor do oculto, mas à medida que ia ouvindo acabei por acordar a cara metade com as gargalhadas que eu dava.

eu nunca tinha ouvido falar em espíritos maladigos, nem em padres heterodoxos.
Dali para a frente foi risada atrás de risada, bacoradas atrás de bacoradas e um estilo muito próprio do Senhor em si que se afundava numa camisa cujo colarinho era maior que a sua cabeça, cujo casaco também tinha dimensões digamos que estranhas pois os enormes ombros não assetavam e depois de apertado junto à barriga parecia que esta não cabia lá dentro....

Bom não vou comentar o sotaque de tal figura mas tentarei colocar mais uns vídeos para vossa apreciação.

a minha vontade foi a de telefonar a muitos de vós para darem uma espreitadela mas já não eram horas decentes para se telefonar a uma pessoa por isso fiquei quieta ehoje deixo-vos com esta deliciosa performance....


Mestre Alves: O senhor do oculto (Cap.2)

Reparem bem na obra de arte que é a apresentação deste "Mestre"
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Reparem bem no estilo e apurem bem os ouvidos nestas cenas dos próximos episódios

Mestre Alves Fala Sobre Exorcismos

E um jeitinho de historiador....

Mestre Alves Oculto

Que rico desporto

Comentador Desportivo Mestre Alves

E chega que eu já não me aguento mais....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

txhii ganda nabo.Essa cena do porto que lool :o

#3
Mas que grande cromo.
A culpa não é dele, é de quem lhe dá tempo de antena.

" O senhor e o acervispo Armandino , não é acervispo"  ;D ;D

Beijokas ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ontem quando vi o programa com ele a falar de espritos maladigos, e espirites maliganos, quase molhei a cama.....

Mas a dos padres heterodoxos é que me levou às lágrimas....

Hoje também dá!....Não vou perder....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 07 abril, 2010, 15:12
Ontem quando vi o programa com ele a falar de espritos maladigos, e espirites maliganos, quase molhei a cama.....

Mas a dos padres heterodoxos é que me levou às lágrimas....

Hoje também dá!....Não vou perder....

A que horas é que dá esta perola de sabedoria espiritual?


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Se queres que te diga penso que seja perto da meia noite... no canal 88 da zon....

Sei que hoje vai dar.... eu não posso perder....

se fores ao youtube tem lá coisas dele que enfim, palavras para quê?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já vi que sim, o senhor diz muitas coisas.
E como diz a sabedoria popular......
"Quem muito fala pouco acerta."
Vou tentar ver logo, vai ser uma barrigada de riso.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu nao posso ver esto a passar ferias como o meu primo de 6 anos e tenho ce me deitar sempre la pa meia-noite
tenho que arranjar um plano ::)

Citação de: karoxa em 07 abril, 2010, 15:37
Já vi que sim, o senhor diz muitas coisas.
E como diz a sabedoria popular......
"Quem muito fala pouco acerta."
Vou tentar ver logo, vai ser uma barrigada de riso.

Beijokas

Acho que o ideal era juntar um grupinho aqui do PP e vermos todos juntos o "pugrama"
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Há coisas que nem sequer podem comentar-se. Quando é permitida a emissão de um programa deste tipo, poderemos apenas dizer que não haverá Provedor que nos valha. Isto é um atentado à saúde - MENTAL - pública. E, se para alguns de nós, mais ou menos conhecedores da matéria, isto pode ser visto como um programa cómico, para outros, menos elucidados sobre o tema, pode ser um trauma psicológico. Videntes, magos, mediuns que exercem a sua actividade com seriedade estão a ser lesados com um individuo desta espécie. Não sei o que se poderia fazer, mas, que me dizem a um abaixo assinado com o universo do PP para retirarem do ar essa "ave rara" e reporem a veracidade dos temas com alguém apto para o efeito?

Vovô

O que eu tenho assistido e visto por aí, são muitos como este (coisa)"senhor", e os que realmemte são credíveis não dão a cara.

Nunca os condeno por isso, estão no seu direito e lá têm as suas razões.

Agora olhando para o que disse, realmente há gente muito naif, não querendo ofender com pouca inteligencia para distinguir alguém fidedigno de um charlatão.

Não sei se o baixo assinado resolverá o problema pois nada nos garante que se este senhor sair dali, não apareça um bem pior que ele.

Depois certos meios de comunicção e até estações de televisão não tem pessoal qualificado nestes assuntos para avaliar seja quem for.

o grave no meio disto tudo é pura e simplesmente o facto de ser transmitido num programa por cabo e poder ser assistido em qualquer parte do mundo, isso sim é preocupante pois mostra um lado muito negro, bruto e estúpido sobre o cantinho Português.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O grande Mestre Alves! :laugh:

Estes programas têm que ser vistos como uma espécie de "sketches" de comédia. Também já me ri muito com o Mestre Alves! ;D

Gosto especialmente das "previsões futebolísticas" de ano novo... Falha todinhas! :laugh: :laugh: Só não falha aquelas que qualquer miúdo de 6 anos consegue fazer...

E adoro quando ele chama "Celso" ao Chelsea :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ó pá, não vi , adormeci, como estou outra vez constipadita fiquei-me a dormir, mas hoje não falha.
Alguem viu?

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Este homem é a coisa mais estúpida que já vi.. é com cada "calinada" que aquilo até assusta! Cumprimentos