Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relação entres gatos e humanos
    Iniciado por queenwanghu
    Lido 4.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
queenwanghu
Ora eu achei este site hoje mesmo e tive a ler uns quantos relatos e historias e lembrei-me de algo que talvez possa nao significar nada, mas mesmo assim decidi explicar-vos.

Ora eu cresci com o meu gato Zeus sempre fui muito ligada a ele e a raça em geral, sempre compreendi muito bem o meu gato e o que ele queria e sempre soube lidar com ele de uma maneira que mais ninguém fez. Mais tarde recebi em casa a minha gata Pandora, novamente foi a mim que ela se afeiçoou, ela é ma ou digamos tem um feitio difícil com o resto das pessoas mas comigo é como se ela me respeitasse e me visse com igual. Bom eu sempre achei normal  a minha relação com os gatos mas a medida que fui crescendo  fui me apercebendo que mesmo os gatos de amigos adoravam-me, mesmo aqueles que os amigos diziam "olha que ele arranha!" vinham ter comigo como se fosse o melhor amigo deles, e que não acontecia o mesmo com outras pessoas.

Na minha rua existem muitos gatos, e passam alguns carros, já tive o infortuno de encontrar gatos atropelados, e ai o meu mundo caia, ficava imenso tempo mal disposta, como se me tivessem arrancado o coração, mesmo quando me contavam que um gato tinha sido atropelado eu sentia-me horrível, como se falta-se um pedaço de mim...sei lá estranha....

E para completar o amor da minha vida é do signo Leão, o que vem completar esta historia que só a pouco tempo me apercebi ser tão diferente de tudo o que conheço. Gostava de uma Opinião, como disse pode não ser nada ou pode ser algo.

Obrigado Cláudia

AndreiaLi
Olá

Quando puderes por favor revê o teu texto, pois linguagem de chat/sms não é permitida no fórum.

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

Obrigada.

queenwanghu
Obrigado, eu tencionava não fazer esses erros, mas depois distrai-me a escrever ^^

AndreiaLi
Não tem problema, são coisas que acontecem  ;)

A respeito do tópico, sim realmente tem vários episódios de coincidências "felinas". Resta perceber se serão apenas coincidências ou algo mais...

Não acho que seja nada de "anormal". Eu mesma tenho sempre essa sensação em relaçao a gatos e tambem tenho essa, chamemos facilidade em lidar com gatos, que o diga uma amiga minha que se viu a braços com 4 gatinhos pequenos em casa e sempre que viam alguem metiam-se debaixo do armario. Até um dia que fui lá passar a tarde... depois disso ela diz que são uns potinhos de mel!  ;)
Tambem tenho outras situaçoes parecidas a esta mas dentro da familia.

os gatos mais que nenhum outro animal sabem ver quem lhes quer bem...Apesar de serem mais ariscos,desconfiados e independentes,parecem saber ler a aura da pessoa ;)

Apenas digo isto: ADORO GATOS  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

 eu adoro gatos, mas realmente eu prefiro os cachorros
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo