Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.655
Total de tópicos
26.977
  • Defesa Psíquica
    Iniciado por Master_Of_Night
    Lido 5.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Defesa Psíquica é a arte de saber se defender espiritualmente de influências externas.

Muitas pessoas acham que foram vítimas de ataques espirituais, trabalho, macumba, feitiços e outros nomes. Em 98% dos casos, é influência da própria mente da pessoa. Ela acha que alguém está a fazer algo contra ela e isso deixa-a vulnerável.

No entanto, há casos sim de ataques espirituais, e a defesa rende livros e livros sobre o assunto. Não é algo simples de ser feito, nem rápido, nem fácil. Uma pessoa que não pratique magia vai ter dificuldade porque não se pode começar a fazer magia só porque, teoricamente, alguém a está a atacar. Magia não é isso. Bruxaria também não. Existe conhecimento, crenças e envolvimento como base de tudo.

O princípio básico da defesa psíquica é: em corpo fechado, nada entra. Isso significa: se estivermos equilibrados (mentalmente, fisicamente, espiritualmente), nenhuma energia poderá penetrar nem influenciar a nossa saúde. Como se faz isso? Bem, cada um tem a sua forma de fazer. As religiões são uma das formas de equilibrar uma pessoa; o caminho que ela escolhe para fazer isso. Cada pessoa tem o seu caminho.

Na magia, aprendemos como funcionam os quatro elementos, como funciona o nosso corpo, a nossa mente, os ciclos da Natureza. Tudo isso faz parte, tudo isso influencia.

O segundo princípio é: força. Quando somos atacados psiquicamente, é porque estávamos vulneráveis e, dessa forma, ter força é realmente muito difícil. Mas é necessário. A recuperação depende disso.

O terceiro princípio é: tenha calma. Nada de sair por aí em desespero procurando professores matumbos que desfaçam trabalhos ou coisas do tipo. De facto fazer isso complica ainda mais. Quanto mais nos envolvemos, maior fica a proporção da coisa toda.

A melhor coisa a fazer-se é tentar abstrair totalmente do assunto, esquecer, fazer coisas que nos façam feliz e tentar reestabelecer a "barrinha de energia ao verde", voltar a ser saudável. Voltemos ao primeiro princípio: em corpo fechado, nada entra. E corpo fechado é corpo equilibrado. Buscar o equilíbrio é sempre a chave para qualquer problema, e com ataques espirituais principalmente.

white92
Texto muito interessante.

Cumps.

Penso que já tinha lido isto em algum lado, senão foi algo do género, mas muito boa matéria ! ..

Muito bom!
Parabens!
E obrigado  ;)

S.Cipriano
Um tema que aprecio muito...

Acima de tudo sempre acreditei que têmos de ser fortes espiritualmente e têrmos pensamentos positivos.  8)

Assim a coragem e auto-confiança virão com mais facilidade, mesmo que algo esteja a correr mal, quanto mais forte estivermos mais dificil será deitar-nos abaixo  ;)

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.