Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Homem acorda de coma após descobrir que é avô
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Médicos diziam que David Russell ficaria em estado vegetativo pelo resto da vida.



Um senhor de 60 anos acordou, após duas semanas em coma num hospital de Bristol, na Inglaterra, quando ficou a saber que havia se tornado avó.

Helen Russell conta que seu marido David despertou quando ela cochichou no seu ouvido que eles tinham agora uma netinha chamada Edie.

Os médicos achavam que o inglês não iria mais acordar do coma induzido. Russell ficou gravemente ferido após cair de mais de três metros de altura, no dia 6 de dezembro do ano passado.

Segundo Helen, seu marido sobreviveu à queda, mas não voltava do coma induzido e os médicos diziam que, no melhor dos casos, o homem ficaria inválido e em estado vegetativo para o resto da vida.

- Mas daí a Edie nasceu e eu fui ao hospital contar a novidade ao meu marido.

Russell vem se recuperando bem da queda e até conheceu sua netinha.

- Foi fantástico conhecer a Edie. Preciso agradecê-la por salvar a minha vida.

Fonte:R7

pois realmente dizem que algumas pessoas, talvez a maioria está em coma mas ouve e sabe tudo que se passa a sua volta já ouvi várias histórias assim ;)
Paulinha ;)

Que cena , os erros médicos são bué frequentes eles pensam que sabem tudo e no fim de contas não sabem nada...

panito
a medicina é uma das profissões onde mais erros decorrem...

Citação de: panito em 23 setembro, 2010, 15:55
a medicina é uma das profissões onde mais erros decorrem...

infelizmente :S

panito


se calhar deve ser porque não seja uma ciência linear, já viste bem o que é entender um membro do corpo face a um todo? Não serei eu a atirar a primeira pedra.... =S

Raedon
Isto leva-me a acreditar que as pessoas quando tão em coma ouvem e sentem tudo, apenas não nos conseguem responder..

Cumprimentos

panito
Mesmo! acredito com se apercebem de tudo mesmo

Foi a força de vontade do doente. Queria conhecer a neta e o cérebro acordou. Explicação simplista, eu sei ... desculpem ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
Citação de: cleopatra em 08 setembro, 2012, 14:03
Foi a força de vontade do doente. Queria conhecer a neta e o cérebro acordou. Explicação simplista, eu sei ... desculpem ...

Simplista porque Ceopatra?
Olha eu penso o mesmo ,se calhar o  homem estava á espera de um bom estimulo.

Citação de: anokidas em 17 setembro, 2012, 23:08
Simplista porque Ceopatra?
Olha eu penso o mesmo ,se calhar o  homem estava á espera de um bom estimulo.

Pois estava  ;) É por isso que os médicos aconselham a falar com os doentes em coma.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 18 setembro, 2012, 01:02
Pois estava  ;) É por isso que os médicos aconselham a falar com os doentes em coma.  ;)

haha :laugh:

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2