Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Fantasma que aparece numa garagem deixa moedas para dono
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inglês garante que assombração largou de propósito moedas da 2º Guerra Mundial


Esse é lugar que o fantasma adora estacionar.
Foto por Reprodução (Mail Online)

O britânico Nick White, de 35 anos, morador de South Yorkshire, na Inglaterra, jura que não anda bebendo nada. Ele anunciou que tem visto uma criatura desembarcar do mundo sobrenatural directamente na sua garagem. A assombração, segundo White, é matreira – quer aparecer e provar que existe. Por isso, ela teria deixado duas moedas fabricadas na 2ª Guerra ao lado do carro do inglês.

White só pensa no fantasma. Disse que já o viu algumas vezes. É uma mulher, que surge - à noite, claro – vestida com trajes brancos. De acordo com o assombrado, ela usa roupas da década de 40.  Por coincidência, uma das moedas que foram deixadas na garagem é de 1936 e a outra, de 1938,

O britânico soube que o terreno onde sua residência está instalada abrigava uma igreja que serviu de cemitério durante o conflito dos anos 40.

- Sempre fui céptico com essas histórias. Mas agora, não. É tudo muito assustador, disse White, que pensa em chamar um exorcista para acabar com as aparições.

Mas, se o fantasma deixar mais moedas para o sujeito, White (abaixo, com as moedas) pode reavaliar a questão.


Fonte:R7

eu nao me importava que ele entra se na minha, mas que deixa se kilos de moedas ehe


tvneves
ela paga-lhe pelo aluguer da garagem...é uma senhora honesta. ela é que não sabe que a moeda já não é a mesma.. ;)


Não me parece que as moedas possam ser deixadas pelo fantasma. As moedas não são tão antigas assim pois, se em Portugal ainda tivessemos o escudo, era bem provável que circulassem ainda moedas datadas dessa época. Como eles ainda mantêm a libra...

gabriellus
Boa assombraçao, podia era largar umas notas de euro!! ;D

Também quero um fantasma desses.

Ainda por cima essas moedas antigas devem valer uma boa reforma  :P

DiogoM

50 cent
esse fantasma é caridoso e o ~malandro~ quer exorcisar a garagem ele é pior que paulista

ILYM

Boas
preciso de encontrar este fantasma urgentemente !!

Qualquer informação é remunerada, mediante o que eu conseguir sacar a este fantasma ... tipo "comissão" !!  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 09 julho, 2011, 09:51
Boas
preciso de encontrar este fantasma urgentemente !!

Qualquer informação é remunerada, mediante o que eu conseguir sacar a este fantasma ... tipo "comissão" !!  ;D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

Xi...Deus queira que hoje á noite quando acordar tenha um monte de moedas assim á minha frente !
* Sou perfeita de imperfeições *

Bom, este fantasma é mesmo um bacano.
Se ele quiser vir assombrar a minha casa é bem vindo! ;)
Nem precisa pagar a estadia...
lol
Ashesrain