Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Metamorfo
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Os metamorfos são seres que mudam de forma para um animal, planta, pessoa, híbrido ou mesmo para um objecto inanimado.

Podem mudar de idade, sexo e raça.

posso só fazer uma questão??

eles conseguem mudar para todas estas formas sem qualquer problema? (só quero saber porque o que eu encontrei dizia que eles se podem transformar em tudo mas que o corpo humano é um bocado complexo, por isso causa mais problemas na transformação.) só gostava que esclarece-ses

obrigada
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: Aninha em 13 junho, 2009, 12:15
posso só fazer uma questão??

eles conseguem mudar para todas estas formas sem qualquer problema? (só quero saber porque o que eu encontrei dizia que eles se podem transformar em tudo mas que o corpo humano é um bocado complexo, por isso causa mais problemas na transformação.) só gostava que esclarece-ses

obrigada

Claro que podes. Pelo que encontrei sim, podem transformar-se em qualquer coisa. ;)

obrigado, assim ja posso dar mais certezas as minhas postagens do blog, sei que começa-mos pelo pé arrado, e pesso desculpa se de alguma maneira te ofendi, não era minha intenção, só fasso aquilo para tentar perceber as cooisas de outros pontos de vista,
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Dom_metamorfo
só uma pergunta  :
quando so metamofos se transforma tanto em uma pessoa ele tem as mesmas abilidades e as mesmas força de uma pessoas ?

a-n-m
Essa cena dos metamorfos é muito esquisita  :-\

Lunática
Pelo que sei Dom_metamorfo, quando um metamorfo se transforma em qualquer coisa que seja, ele adquire todas as características que correspondem a esse objecto, animal, ou planta. Portanto, penso que sim, um metamorfo ao se transformar numa pessoa tem a força dessa pessoa... Cumps.

Os metamorfos não existem.  ;D

Sim metamorfos existem sim.

E a minha opiniao.

Eles ao deixarem o antigo corpo deixam a pele do corpo normalmente.

Olha eles nao so ficam com a força da pessoa como tambem tem mais força-
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

50 cent
queria ser um ia virar um adulto! e ia ser irado!!!

Não percebi bem este assunto, então, eles podem ser tudo o que quiserem?

Basicamente sim so menos objectos inanimados. Acho eu que objectos inanimados nao podem ser
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

50 cent
Citação de: Leandro Morgado em 27 fevereiro, 2011, 10:44
Basicamente sim so menos objectos inanimados. Acho eu que objectos inanimados nao podem ser
leandro basicamente tudo objectos inanimados plantas monstros etc....