Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o que é preciso para se ser vampiro?
a resposta está na pergunta

perquisem sobre tudo... sobre o mundo, historia etc... conhecimento é poder

OBS: sei o que é o beijo negro... não aconselho nenhum heterosexual a saber sequer o que é

Olá!

Eu nem sei o que é isso,do beijo negro,mas já agora explica lá o que é isso.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Deve ser o beijo na pessoa do mesmo sexo .
Kidin' x)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Beijo negro é uma posição sexual no kamasutra homosexual. Tambem pode ser feito por um casal hetero... devem imaginar o que seja.

Mais promenores desafio-os a pesquisarem

Já pesquisei, blhecc...
x)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Olá!

Que estranho pudor te impede de expor o que é isso,visto que nem conheço kamasutra homossexual.

Mais.Nada de colagens ou comparações com o kamasutra clássico tal como foi copiado apartir de um templo Indu,pois nenhuma imagem contêm cenas de Felatio,ou Sodomia,apenas sexos opstos.
O kamasutra homosexul,deve ser invenção de algum grupo ou pessoa homossexual,nada terá a ver com o kamasutra clássico,esse conheço-o bem.

Isso que eu disse que não é nem deve ser interpretado como agressão de algum tipo a comunidade ou ao individuo gay.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

kamasutra sim só a um mas é dividido e mudificado pelo mundo ocidental... kamasutra tambem tem a parte que fala da homossexualidade... aqui não é comun ver o kamasutra completo. Alguns excertos do kamasutra são discriminados

MargaridaKeating
#97
Em relação ao tópico: Eu sou vampira! Não sou baptizada, e em pequena adorava lamber as minhas feridas.

Em relação ao assunto anterior: Já tinha ouvido falar do beijo negro. ._. Mas nunca tinha ouvido falar de um " kamasutra homossexual"

pois... o kamasutra fala de sexo no amor... e toda a sua filosofia
quer seja hetero ou homo... até fala em amor em grupo...

Sabem que antropofagia não é ilegal?

é assim, desculpem meter-me no meio da vossa conversa estranha...mas suposta mente aqui devia-se falar de vampiros e não de sexo ou suas posições, acho que estão a pisar o risco....

AndreiaLi
Também creio que seria melhor direccionarem-se ao assunto do tópico. Para off-topic têm o chat e o Chat Supremo do Off-topic.

Algum de vocês já bebeu sangue de uma ferida que tenham, experimentem no dia seguinte já não a têm eu próprio fiz e resulto tem que chupar o sangue todo dessa mesma ferida, experimentem.

#102
Olá!

Isso é parcialmente verdade visto que a saliva é rica numa substancia do sangue chamada,plaquetas,um coagulante natural

Tu ao "beberes" a ferida deixa lá plaquetas,vidas da saliva logo pela manhã é bem possível,que a ferida esteja parcialmente com crosta,pronta a secar.

Agora,um conselho,deixa-te disso,vais ficar doente fisicamente e psicologicamente,estás a tornar-te obsessivo.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

A ferida desapareceu completamente ja nem tinha sinais de crosta nem de pele sensivel.

eu não tenho tempo para as lamber