Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.628 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
o que ja me aconteceu a mim, foi uma vez me ter deitado e estar super bem. mas no dia a seguir acordei com varios cortes nos braços, não eram arranhoes, parecia que alguem passou la com pequenas laminas e riscaram os meus braços. os lençois tinham pequenas manchas de sangue. até a minha mae e irmãos ficaram espantados. mas nesse mesmo dia em que acordei com eles, a noite, os cortes, ja praticamente tinham desaparecido. não foi preciso lamber. mas que foi estranho foi, e muito.

Citação de: Zühl em 17 junho, 2009, 21:42
Eu não sou baptizado.Então sou vampiro?  ??? lol

Acho que se uma pessoa gostar de beber sangue,talvez aí é que se poderá considerar "vampira".

Essa "lista" é um bocado dubidosa  :-X

Estou de acordo,como vem do mito os vampiros sao criaturas sanguinarias,acho que quem bebe sangue se pode considerar assim,tal como já foi referido ;D

Era mais fácil se alguem se tornarsse "vampiro"e depois nos mordesse,só assim saberiamos se é real  :P

nao se torna vampiro pela murdida. e mito

uma coisa que se ouvi falar que e o "embracement". e mais vago mas um pouko mais perto da "realidade"

*desculpem os erros, teclado ingles


nao tenho nada a dizer mas so achei um coisa mal neste topico mas des de quando e que um bruxo se torna vampiro quando morre isso e uma das maiores parvoices que alguma vez ouvi

Este tópico deixa-nos na dúvida ;D

Citação de: spellcaster em 08 setembro, 2010, 12:10
nao tenho nada a dizer mas so achei um coisa mal neste topico mas des de quando e que um bruxo se torna vampiro quando morre isso e uma das maiores parvoices que alguma vez ouvi

Lembra-te que desde a idade média, que a igreja catolica associa os bruxos a pessoas com pactos com o demónio e almas que não tem descanso. Talvez daí a ligação.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Isto é bue estranho
Ficas na dúvida
Pode ou não ser-se vampiro?
Eish a pergunta ;D

Ser ou nao ser! eix a questao ;D

SER ya... tornar-se? nao e uma escolha


Oi, como tinha dito num tópico à atrasado sou um psy, essa coisa de lamber as feridas até que dá resultado :) mas como também já tinha dito os da minha "espécie", grupo ou como quiserem chamar-lhes, acham o sangue tabu, apesar gostar do sabor do meu próprio sangue, não seria capaz de me alimentar de isensialmente de sangue. É claro não temos escolha de sermos vampiros ou não, é a injustiça da vida, podemos não o crer e igenorar o que somos mas um vampiro é sempre um vampiro, por onde quer que fujamos seremo-lo sempre, somos marcados para a vida e tendo capacidades que outros não têm é complicado de as esconder. Sendo um psy tentamo-nos afastar das pessoas um pouco até termos autocontrolo mas sentimos a necessidade e vamos ter com as pessoas e alimentamo-nos sem que elas saibam. Quanto aos sanguínários estes vivem um pouco pior com a sociedade pois têm os caninos desenvolvidos mas estes não afastam das pessoas desde que se tenham saciado. Apesar de tudo às vezes crescem os caninos aos psy e esses são os hibridos que se alimentam das duas formas porque foi assim que foram criados por Deus. Os vampiros customam fazer rituais de purificassam, desta desparecem-lhes as impuresas, por exemplo: sinais, cravos, verugas e etc.
Cumprimentos e espero ter ajudado.

PS: Quando descobri que era um psy comecei a informar-me sobre o assunto por isso é que tenho tantas informações.

que capacidades é que tens?  ::)

bom, consigo ver coisas que vão acontecer, ler as mentes das pessoas, levantar objectos com a mente e fazer com que elas façam o que quero. Muito fixe.

Mas as "capacidades" dos psy não se manifestam apenas no plano astral?