Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Espero não ser premonição
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje de manhã um pouco antes do meu filhote me chamar (e acordar-me)sonhei que a minha mãe e irmã tinham-me vindo visitar e ao terem entrado pela minha porta de casa,a minha mãe disse-me:
"A Biba morreu,foi atropelada..."
A Biba é uma cadelinha que a minha mãe tem,tem cerca de 12 anos,e o meu filho adora...
Deus queira que não aconteça...
penso que não,porque não sou de ter sonhos premonitórios...mas,fiquei angustiada... :-\

Não vai ser nada, vais ver.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 03 abril, 2010, 23:29
Não vai ser nada, vais ver.

Beijinho
Espero bem que não.Obrigada  :)
:-*

AndreiaLi
Sim, deve ter sido só um pesadelo  :)

Citação de: AndreiaLi em 03 abril, 2010, 23:50
Sim, deve ter sido só um pesadelo  :)
sim,deve ter sido só isso,nada mais,obrigada :)
:-*

É verdade, com certeza não passará de um pesadelo! :)

#6
Olha, Eu tenho um sonho, dos que sê têm acordado. Na ninha aldeia há um quarteirão de casas que eu adorava comprar e reconstruir ( chamem-me megalomana, mas é  assim e pronto) . A tal ponto que tenho-as reconstruídas mentalmente, quase ao pormenor...
Nunca sonhei com o assunto, apesar de o "sonho" já ter anos e as "reconstruções" também. Não é que agora deu-me para sonhar com o espaço?!! Em pouco menos de 15 dias, foram duas vezes.  E o pior é que, quer no primeiro, quer no segundo sonho, aquilo não era meu e, pior do que isso é que tinham "assassinado" o espaço. Estou a mentir, não me lembrava mas sonho muitas vezes com aquilo, mas desta vez  o espaço parecia-se mais com a realidade....
Por isso, deve ser só um sonho e medo de que a cadelita se fine um dia, dada a idade  ;)

Beijos
Templa - Membro nº 708

#7
pois é,sabendo que o meu filho adora a bicharoca,tenho medo da morte dela e o que isso pode afectar o meu filho...
pode ser daí... :)
obrigada mais uma vez..



òh Templa a ver se te sai o Euromilhões,mulher!

sempre ouvi dizer que quando se sonha com a morte de alguém significava anso de vida!
esperemos que também se aplique aos bichinhos :)