Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo a arranhar a porta da casa de banho
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 11.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Sim, duas cadelas. Uma delas faleceu á um ano e pouco.

penso que talvez seja ela, se houver novidades apita.

 o seus animais morreram na sua casa?
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

AndreiaLi
#18
Não, no veterinário.


Pela certa não sabem que  morreram, estão só a pedir a atenção habitual...  ;)


Pode ter sido um momento de absoluto desprendimento do mundo, mercê da tranquilidade, e que te permitiu aceder ao teu mundo das memórias e importado sensações que já havias experimentado naquele lugar, nomeadamente com a tua cadela que costumava fazer isso.
Por vezes assustamo-nos com isso, mas nada mais é que uma "visita" que fazemos ao nosso subconsciente, onde todo o nosso passado está armazenado e basta um especial "clic" para lá entrar, sem darmos por isso, e experimentar vivências passadas como se estivessem a ocorrer no momento.

AndreiaLi
#21
Olá, não concordo com essa teoria.

Além do mais parece-me que existe alguma confusão, pois ela não costumava fazer isso. Quem o faz é a minha actual cadela que está viva. A que faleceu não o fazia, queria era estar quieta no seu canto.

A tranquilidade é algo que não é comum nos dias de hoje, para além do mais não me assustou de forma alguma.

Wow, mas que experiência hein!  :o
Se me tivesse acontecido a mim, saltava pela janela  ;D
Agora sem brincadeira, pode ter sido mesmo essa tua cadela falecida, é a única explicação que encontro, realmente deve ter sido uma experiência espectacular.
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

AndreiaLi
Não foi nada de assustador. Encarei como mais uma coisa que pode acontecer, como tantas as outras.

se esse gesto é próprio da cadela que tens agora, então talvez não seja a falecida. ou então pode ser ela, que ao ver a cadela que tens agora a fazer isso, sinta ciumes e o faça com maneira de chamar à atenção, uma vez que se calhar não sabe que está morta. isto são só possibilidades, pode ser algo mais...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

AndreiaLi
#25
Olá TeresaV

Se leste o meu relato inicial, irás reparar que eu referi que a minha actual cadela não estava em casa no momento em que aconteceu o que descrevi. Sim, as possibilidades podem ser muitas contudo acredito que não se deve conferir sempre demasiada importância a este tipo de coisas, pois aí se foi algo de paranormal a entidade (por assim dizer) irá aperceber-se de que a sua chamada de atenção terá resultado e assim irá continuar a fazer o mesmo numa próxima oportunidade.

sim, eu percebi isso  :) vou tentar explicar-me melhor: a tua cadela que morreu à 1 ano e meio, ou melhor, o espirito dela, pode andar pela tua casa, uma vez que já tiveste outra experiencias do género, e pode já ter visto a cadela que tens agora a arranhar as portas. e com a falecida pode não saber que está morta, e que chamar à atenção, imita a cadela que tens agora.
peço desculpa se nao me exprimi bem  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

AndreiaLi
Hum, sim é outra possibilidade, e bem interessante.

Foi a primeira coisa de que me lembrei ao ler as mensagens todas. quando um espirito nao tem a plena noçao do seu estado de morte, pode ser perigoso..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Queres dizer tipo fazer um encosto à cadela?