Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo a arranhar a porta da casa de banho
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 11.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Olá

Ontem aconteceu-me algo estranho. Estava eu sozinha na minha habitação, os meus pais tinham ido dar um passeio com a minha cadela como é costume. Passado uns dez a quinze minutos deles terem saído, eu fui á casa de banho e fechei a porta. Entretanto, ouvi algo a raspar do lado de fora da casa de banho, portanto na porta. Pensei que era a minha cadela, pois ela costuma fazer isso, ou seja fiquei na ideia que já teriam chegado do passeio e eu não os ouvi a entrar. Então, abri a porta para ela poder entrar. Imaginem qual o meu espanto quando reparei que ainda não tinham chegado do passeio...

Olá Andreia,

Credo... não deve ter sido uma experiencia nada agradavel!
Já te tinha acontecido mais algum tipo de experiencia ou foi a 1ª vez?
Vives nessa casa há pouco tempo?

Vai dando noticias!!!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**


AndreiaLi
Vivo á pouco tempo, uns três anos. Tenho um palpite que poderá ter sido algum dos meus animais já falecidos.

Muito estranho mesmo.
É muito provável que o teu palpite esteja correcto. :)


 >:( >:( >:( :( :( :( :-\ok andreiali como nao arranjei maneira de te responder tento por aqui
desde ja digo que se nao respeitam a opiniao entao retirem-me do forum
para esclarecer eu ja tinha comentado o topico em questao no seu devido local mas tudo bem
nao havia necessidade de bloquear
e acredita eu nao brinco com estas situaçoes nao brinco mesmo
fica bem 
muita luz..................... >:(
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Raedon
Então Andreia voltou a acontecer algo semelhante?
Cumprimentos

AndreiaLi
#8
Citação de: jose albano em 20 abril, 2010, 19:23
>:( >:( >:( :( :( :( :-\ok andreiali como nao arranjei maneira de te responder tento por aqui
desde ja digo que se nao respeitam a opiniao entao retirem-me do forum
para esclarecer eu ja tinha comentado o topico em questao no seu devido local mas tudo bem
nao havia necessidade de bloquear
e acredita eu nao brinco com estas situaçoes nao brinco mesmo
fica bem  
muita luz..................... >:(

Não estou a entender a que te referes, desculpa... a que opinião e assunto te referes? se não é algo deste tópico não deverias responder aqui, mas sim no devido sitio.

Forma de me responder, a que? e já agora, não tens o botão de mensagens privadas para clicar...?

Muito estranho mesmo  :-X...

Mas foi só nesse momento ou já te tinha acontecido mais vezes antes....

Cumpz

AndreiaLi
Também já aconteceu ouvir o som de patas, de animal a andar no soalho. Mas achei que era só impressão minha e acabei por ignorar.

Não sei se vai resultar mas já tentaste fazer EVP ou gravar com um câmara de vídeo ou mesmo tirar fotos?
Não sei se resulta com animais mas deve dar  :-\

Bjss

AndreiaLi
Não, não quero fazer EVP'S em casa, pode atrair coisas indesejadas...

se tiveste mesmo outros animais e estes ja faleceram, podem ser mesmo eles a chamarem-te a atenção.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 21 abril, 2010, 01:49
se tiveste mesmo outros animais e estes ja faleceram, podem ser mesmo eles a chamarem-te a atenção.

Pois, já tiveste algum?