Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • 6 fatos que podem te tornar aracnofóbico
    Iniciado por lucas147
    Lido 9.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

tvneves
 :o  :o nem na parede que fará aí.......

Que bicho nojento!!!!!
Sou uma aracnofóbica assumidíssima!!!para mim, um aranhiço é um "monstro" pronto a atacar-me! :laugh:
mas a verdade é que as aranhas são necessárias ao ecossistema....e podem estar onde quiserem....desde que longe de mim!claro

não me importava com aranhas até me mudar para uma cidade que tem muita aranha marrom. fui obrigada a me adaptar.  ::)
A realidade é um palpite coletivo.

Raedon
Algo me disse para não ver este tópico  :-\
Detesto aranhas! bahhh

As aranhas fazem-me um bocado de impressão...  :-\
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

eu também sofro de aracnofobia! :( a minha mãe diz que elas devem ter faróis virados para mim, pois vejo-as em todo o lado! houve uma noite em que entrei no meu quarto, tirei a roupa, meti-me na cama e desliguei a luz e pensei "tenho uma aranha no meu quarto", voltei a ligar a luz e la estava ela, toda contente em cima do varão da cortina, olhei para ela e disse "fica aí que eu vou para a sala dormir"! de manhã, a mãe matou-a, so descansei quando vi o cadaver da dita cuja! mas já aconteceram coisas parecidas, acho que as sinto  ;) mesmo aquelas de plastico e as de peluche me metem medo! :(

Gosto tanto de aranhas que nem desfaço as teias quando limpo o quarto. Gosto de as ter por perto.

DiogoM
Eu nunca gostei de aranhas, agora terei que me por atento a tudo quanto é sitio... :D :D


Eu não posso ver aranhas , começo a gritar e entro em pânico.  ::)
Inês Henriques


chacalnegro
Jasus, tenho pavor de aranhas por isso mesmo nunca hei-de ir viver para a Austrália ou para o Brasil!!!! Para quem pensa que não há bichinhos grandes cá em Portugal, desiludam-se. Existem e bem grandes, nomeadamente a tarântula ibérica que não só morde, como pode provocar complicações bastante graves nos tecidos afectados.




Lycosa fasciiventris - Tarântula Ibérica