Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • The Skeptic - O Céptico
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da morte misteriosa da tia, advogado céptico convicto, Bryan Becket, ignora relatos de que a casa dela é assombrada e muda-se para lá. Imediatamente, começam a acontecer coisas que ele não pode explicar. E além das ocorrências, há algo sobre a casa que perturba Becket - alguma conexão estranha que ele sente ter com o passado da casa. Logo, a assombração se torna pessoal, ele ouve vozes dando pistas para solucionar um mistério. Ele questiona sua sanidade mental, procura por ajuda médica, mas ao invés disso, encontra ajuda numa jovem medium que declara de imediato: "há um segredo muito ruim nesta casa." Juntos eles embarcam em uma viagem aterrorizante para descobrir o segredo - uma viagem que os conduz as profundezas da mente do próprio céptico.

Texto meio abrasileirado, uma vez que copiei directamente a sinopse.

Filme muito bom, bem estruturado e que consegue pregar alguns sustos mesmo aos mais atentos. Digo isto porque não me assusto com facilidade durante os filmes, mas este apanhou-me 2 ou 3 vezes... Torna-se ainda mais interessante porque explora a a mente de um céptico quando confrontado com acontecimentos sobrenaturais. A não perder !!!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já agora deixo aqui uma pergunta aos admins do site :
É possível deixar junto com a descrição do filme um link para fazer download ? Não digo o link para um blog de filmes, mas um link directo para local onde está armazenado (ex: megaupload).
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Este filme é bom?Tenho-o aqui para ver mas ainda não me deu muita vontade.Não me pareceu grande coisa.
Será que estou enganado?
Believe to see...

Não é nenhuma obra prima do cinema, mas é bastante bom. Eu pelo menos gostei...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Lunática

Citação de: ppcom em 12 junho, 2009, 20:41
É possível deixar junto com a descrição do filme um link para fazer download ?

Não.