Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Gatos brancos depois de um funeral
    Iniciado por Sara Idrissa
    Lido 30.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sara Idrissa
Olá a todos!
Há quatro anos atrás, morreu um familiar meu bastante chegado... E depois do funeral, fui para casa e quando cheguei, ouvi um gato a miar. O som vinha do meu quintal, então abri a porta deste e vi um gato branco. Como ele estava a miar, fui lá e pousei em frente dele uma taça com leite. Entretanto, chegou o meu tio. Ele veio ter comigo e perguntou-me porque e que eu estava a olhar para o quintal e eu disse que estava a observar o gato a beber o leite. E a resposta dele foi: "Que gato?! Eu ali só vejo o leite!"
Então, logo concluí que estava a ver coisas que as outras pessoas não conseguiam ver. Tanto que depois acabei por pensar que só seria imaginação minha. Mas fiquei a pensar no assunto...
E partir daí que só aparecem gatos brancos no meu quintal :o será que quer dizer alguma coisa ou será que esta relacionado com o funeral? O que acham?

Beijinho, espero obter uma resposta :)

Olá!

De alguma forma, o familiar que faleceu tinha alguma ligação com gatos?
Penso que pode estar relacionado com a pessoa que morreu sim, mas não sei, tenta pensar se poderá de facto haver alguma ligação com o gato e a pessoa. :)

AndreiaLi
#2
Olá.

Por vezes determinados eventos marcantes na nossa vida podem despoletar fenómenos dentro de nós próprios.
Um desses fenómenos, pode então direccionar-se para uma maior abertura para o espiritual e paranormal inerente numa aquisição de percepção de coisas que até á data nunca tinham sido vistas.

Moon*
Olá,

Do que tu indicas, pode ter de facto aparecido um gato branco e quando o teu tio olhou para lá já o gato tinha ido embora.

Sobre os vários gatos que entretanto vês no teu quintal, há pessoas ao pé de ti quando os gatos "aparecem" ? Essas pessoas vem os gatos?

Se estão contigo e só tu é que os vês, eu diria que é alguém que aparece para ver se te encontras bem e que se "materializa" na tua visão na imagem de gatos brancos, e que se eles são amistosos e não sentes perigo ao pé deles, certamente serão alguém ou vários, a olhar por ti.

Para a próxima que os vires, tenta mentalmente falar com eles, perguntar quem são, se podem falar contigo. Pode ser que assim consigas algum tipo de contacto.


AndreiaLi
O gato poderia ser o seu animal "espiritual"... daí materializar-se assim... pode ser uma hipótese.

Sara Idrissa
Citação de: Gawen em 29 março, 2010, 23:17
Olá!

De alguma forma, o familiar que faleceu tinha alguma ligação com gatos?
Penso que pode estar relacionado com a pessoa que morreu sim, mas não sei, tenta pensar se poderá de facto haver alguma ligação com o gato e a pessoa. :)

Olá Gawen!
Não, por acaso o familiar que morreu não tinha nenhuma ligação com gatos. É por isso que acho estranho

Sara Idrissa
Citação de: Moon* em 29 março, 2010, 23:18
Olá,

Do que tu indicas, pode ter de facto aparecido um gato branco e quando o teu tio olhou para lá já o gato tinha ido embora.

Sobre os vários gatos que entretanto vês no teu quintal, há pessoas ao pé de ti quando os gatos "aparecem" ? Essas pessoas vem os gatos?

Se estão contigo e só tu é que os vês, eu diria que é alguém que aparece para ver se te encontras bem e que se "materializa" na tua visão na imagem de gatos brancos, e que se eles são amistosos e não sentes perigo ao pé deles, certamente serão alguém ou vários, a olhar por ti.

Para a próxima que os vires, tenta mentalmente falar com eles, perguntar quem são, se podem falar contigo. Pode ser que assim consigas algum tipo de contacto.



Olá Moon*!

Quando o meu tio chegou o gato ainda estava lá, porque estavamos ambos a olhar para o quintal e eu continuei a insistir na ideia de que estava mesmo lá um gato porque afinal de contas eu estava mesmo a vê-lo!
Eu costumo estar sempre sozinha quando os gatos aparecem. Só daquela vez é que, por acaso, apareceu o meu tio. Depois disso, estive sempre sozinha.
Quanto aquilo que referiu, de ser alguém a querer "visitar-me", eu já tinha pensado nisso... Será que é aquele familiar que morreu? É que era mesmo muito chegado.
Para a próxima vez que eu veja os gatos brancos, vou seguir o seu conselho e vou tentar comunicar com eles mentalmente.

Muito obrigada :)

Sara Idrissa
Citação de: AndreiaLi em 29 março, 2010, 23:34
O gato poderia ser o seu animal "espiritual"... daí materializar-se assim... pode ser uma hipótese.

Olá AndreiaLi!

Pois é, pode ser mesmo uma hipótese. Mas eu não faço ideia se o gato era o seu animal espiritual ou não. Por isso, acho que por aí não consigo "descobrir" o porquê destes aparecimentos.
Sabe, o que me deixa a pensar é que estes começaram a aparecer assim em vão a partir do dia do funeral. Antes de esta pessoa falecer, nada disto tinha acontecido :o

AndreiaLi
Também pode ter tomado essa forma, por ser mais agradável para ti vê-lo assim... pode querer continuar a ver-te, a visitar-te para saber como estás. E certamente nessa forma em principio o impacto de o veres assim é menor, do que se o visses na forma humana... corrige-me se estiver equivocada.

Sara Idrissa
Citação de: AndreiaLi em 29 março, 2010, 23:44
Também pode ter tomado essa forma, por ser mais agradável para ti vê-lo assim... pode querer continuar a ver-te, a visitar-te para saber como estás. E certamente nessa forma em principio o impacto de o veres assim é menor, do que se o visses na forma humana... corrige-me se estiver equivocada.

Sim, acho que está certa! E eu sou uma pessoa que adora gatos :D e essa pessoa sabia, deve ser por isso. Não sei...
Também já vi pessoas que os outros não viam, mas como esta dos animais só me aconteceu com os gatos... Achei estranho, foi por isso que postei aqui.

Moon*
Citação de: Sara Idrissa em 29 março, 2010, 23:35
Olá Moon*!

Quando o meu tio chegou o gato ainda estava lá, porque estavamos ambos a olhar para o quintal e eu continuei a insistir na ideia de que estava mesmo lá um gato porque afinal de contas eu estava mesmo a vê-lo!
Eu costumo estar sempre sozinha quando os gatos aparecem. Só daquela vez é que, por acaso, apareceu o meu tio. Depois disso, estive sempre sozinha.
Quanto aquilo que referiu, de ser alguém a querer "visitar-me", eu já tinha pensado nisso... Será que é aquele familiar que morreu? É que era mesmo muito chegado.
Para a próxima vez que eu veja os gatos brancos, vou seguir o seu conselho e vou tentar comunicar com eles mentalmente.

Muito obrigada :)

Se eles aparecem quando estás sozinha, é porque querem olhar por ti, e estar ao teu redor. Agora é só um gato ou mais do que um? Existem várias formas que "alguém", alguma entidade pode camuflar a sua entidade para ser mais fácil a outra pessoa que cá está aceitar e não ter medo, e deve ser esse caso, tu vês em forma de gato porque não tens medo, vês branco porque está associado para essa entidade em que branco é algo bom e tu própria deves fazer essa associação, e será mais suave para ti visto que ainda és novinha.  

Faz então o que te disse, e depois diz-nos algo.

AndreiaLi
Mas o melhor mesmo, como já foi referido é tentar comunicar com o gato. Quem sabe, existe alguma mensagem relativa a algum evento do presente/futuro que ele gostaria de te transmitir, ou mesmo avisar.

Sara Idrissa
Citação de: AndreiaLi em 29 março, 2010, 23:55
Mas o melhor mesmo, como já foi referido é tentar comunicar com o gato. Quem sabe, existe alguma mensagem relativa a algum evento do presente/futuro que ele gostaria de te transmitir, ou mesmo avisar.

Sim, se calhar possa mesmo ser isso. Espero conseguir comunicar :-\ e muito obrigada pela ajuda!

Sara Idrissa
Citação de: Moon* em 29 março, 2010, 23:54
Se eles aparecem quando estás sozinha, é porque querem olhar por ti, e estar ao teu redor. Agora é só um gato ou mais do que um? Existem várias formas que "alguém", alguma entidade pode camuflar a sua entidade para ser mais fácil a outra pessoa que cá está aceitar e não ter medo, e deve ser esse caso, tu vês em forma de gato porque não tens medo, vês branco porque está associado para essa entidade em que branco é algo bom e tu própria deves fazer essa associação, e será mais suave para ti visto que ainda és novinha.  

Faz então o que te disse, e depois diz-nos algo.

Olá Moon*,

É apenas um gato que aparece. E eu tenho quase a certeza que é mesmo alguém a querer olhar por mim. Um anjo da guarda? Talvez...
Não sei se vou tentar comunicar com ele mentalmente pois ainda me assusto ou acontece algo que não esperava. O que acha?
Mas vou ter de esperar ate me reencontrar com o gato pois só costuma aparecer no Verão.


Ao ler a sua descrição do aparecimento do seu gato, revi uma passagem muito interessante da minha vida. Estava a atravessar uma má fase na minha vida e um dia quando cheguei a casa, depois de uma viagem de mais de 2000 Km, cansado de conduzir, quando ia a abrir a porta, ouvi um miado. Era uma coisita pequenina , parecia ter acabado de nascer - um gatinho,já fazia FUUUU....entrei em casa, amornei um pouco de leite e dei-lho. Não se deixou agarrar... todos os dias o alimentava e passados cerca de 6 meses, encostou-se a mim pela primeira vez. Ficamos amigos. Acompanhou-me durante anos e quando me via triste chegava-se a mim e fazia-me festas com a patita como se fosse uma mão. Eu sentia-me em paz quando ele se aproximava. Morreu atropelado e ainda hoje o recordo com saudade. Sei que me acompanhou numa fase muito triste da minha vida, dando-me ânimo. Ele era diferente e parecia que falava comigo todos os dias.