Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Gabourey Sidibe vetada na ‘Vogue’ por ser gorda
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gabourey Sidibe vetada na 'Vogue'



Gabourey(Gabby) Sidibe (protagonista do filme Precious) não estará na capa da 'Vogue' porque, segundo o site PopEater, os editores da revista consideraram-na demasiado pesada e vetaram uma produção com a actriz.

"Ela é uma piada no mundo da moda. O que ela usou nos Óscares não era um vestido, era uma tenda", disse uma fonte do site, que trabalha na 'Vogue'.

Outra fonte disse que os vestidos dos estilistas não caberiam na actriz: "É impossível uma menina com peso normal entrar naquelas roupas, imagine Gabourey."

Fonte:Vidas,CM

#1
Enfim... o que se há-de fazer?... Cabeças completamente ocas.

Vi há dias uma entrevista dela, penso que no programa do Jimmy Kimmel, e fiquei espantado! Pensei que ela fosse uma rapariga um tanto ou quanto melancólica, triste, etc... Não é nada disto! É extremamente bem disposta e tem uma alegria verdadeiramente contagiante :) Ri-me bastante com a entrevista :laugh:

Infelizmente há sempre este tipo de pessoas que avalia os outros pelo número que aparece na balança... enfim... Tudo bem que é uma revista de moda, habituada a modelos Limiano (finíssimas :P), mas conseguiriam com certeza fazer uma boa produção fotográfica com ela.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não me admiro não haver vestidos bonitos para a rapariga levar ás festas...eu que também sou gordinha tenho dificuldades em encontrar roupa estruturada,bem cortada...normalmente são camisolas sem formato,vestidos quadradões,e saias compridonas sem graça nenhuma...Por vezes nem compro não é porque não possa,é por não encontrar nada ao meu gosto...
fazia falta em Portugal mais lojas com roupa bonita em tamanhos grandes ;)

Citação de: Nita em 27 março, 2010, 21:11
Não me admiro não haver vestidos bonitos para a rapariga levar ás festas...eu que também sou gordinha tenho dificuldades em encontrar roupa estruturada,bem cortada...normalmente são camisolas sem formato,vestidos quadradões,e saias compridonas sem graça nenhuma...Por vezes nem compro não é porque não possa,é por não encontrar nada ao meu gosto...
fazia falta em Portugal mais lojas com roupa bonita em tamanhos grandes ;)


Concordo plenamente e já agora podiam fazer a calças mais curtas«pois quando compro um par,deito fora metade das pernas

para fazer a bainha,lá se vão os feitios ;)

AndreiaLi
De certeza que tem um cérebro maior que o deles também  :D

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 março, 2010, 22:30

Concordo plenamente e já agora podiam fazer a calças mais curtas«pois quando compro um par,deito fora metade das pernas

para fazer a bainha,lá se vão os feitios ;)

És cá das minhas AnjoPerdido. Tenho de cortar um bom bocado das calças porque sou muito baixa. Ou então os casacos têm de ter as mangas dobradas para que me sirvam. Existem pessoas com excesso de peso tão agradáveis que nos esquecemos do seu aspecto. A imagem é apenas um invólucro, o carácter é a verdadeira essência do ser. Quem possui uma boa imagem na sociedade muitas vezes usa-a para vender, nada mais. Quanta gente não deve torturar-se com dietas para ser aceite em certos meios. É uma demonstração de força uma pessoa não se importar de não possuir corpo de manequim, vivendo como qualquer outro indivíduo.

Jair Junior
Isso e a chamada mídia que sempre dar maior valor pra beleza exterior do que a interior! esquecem que o tempo acaba com a beleza enquanto que o tempo faz a sabedoria e a inteligência so aumenta!

Minhas amigas
O problema é que os "Estilistas", só sabem fazer roupa para anoréticas, se lhes poem alguem com formas mais redondas, ficam logo á nora.
Portanto o problema  é dos desenhadores de moda que não têm capacidade para fazer roupa para gente gira.

Coitados vivem num mundinho de faz de conta, ainda por cima nos EUA a realidade tem mais a ver com a forma de corpo da actriz  Gabourey Sidibe, do que com as meninas que aparecem nas capas das revistas.

Beijokas Gordinhas a todas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#8
Citação de: karoxa em 13 abril, 2010, 18:16
Minhas amigas
O problema é que os "Estilistas", só sabem fazer roupa para anorécticas, se lhes põem alguém com formas mais redondas, ficam logo á nora.
Portanto o problema é dos desenhadores de moda que não têm capacidade para fazer roupa para gente gira.

Coitados vivem num mindinho de faz de conta, ainda por cima nos EUA a realidade tem mais a ver com a forma de corpo da actriz  Gabourey Sidibe, do que com as meninas que aparecem nas capas das revistas.

Beijokas Gordinhas a todas.

Muito bem dito, karoxa. Os Estados Unidos possuem muita riqueza, mas taxa de obesidade igualmente grande. Principalmente neste país devia-se divulgar mais a moda para pessoas com mais peso e não ignorar as suas necessidades em termos de moda. É muito triste saber-se que tantas jovens sofrem de anorexia ou bulimia porque querem ser como as mulheres extremamente magras que vêem nos media e esquecem-se como pessoas.

SofiaWolfie
Citação de: Nita em 27 março, 2010, 21:11
Não me admiro não haver vestidos bonitos para a rapariga levar ás festas...eu que também sou gordinha tenho dificuldades em encontrar roupa estruturada,bem cortada...normalmente são camisolas sem formato,vestidos quadradões,e saias compridonas sem graça nenhuma...Por vezes nem compro não é porque não possa,é por não encontrar nada ao meu gosto...
fazia falta em Portugal mais lojas com roupa bonita em tamanhos grandes ;)

tambem nao ha roupa pequena. tento comprar o S e fica sempre largo. é horrivel comprar um vestido lindo e caro 34 na lanidor e ter de o mandar pra costureira apertar.os tamanhos estao mal feitos para toda a gente. nao ha tamanhos grandes nem pequenos.

e quanto aos estilistas, nao é rentavel fazer roupa para pessoas "normais". a roupa nao lhes ia ficar bem.