Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Contacto em Baependi
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"No dia 16 de maio de 1979, o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi, em Minas Gerais, segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local, houve um contacto directo entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara a pouco mais de 200 metros dele.

O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças físicas com humanos e o levaram para dentro da nave. O assunto virou reportagem na Globo e pode ser visto no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Wr9roHDUW0M&feature=player_embedded#

A câmara de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de protecção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contacto.

Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registos foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando Hebraico e o Aramaico bíblico.

Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas. Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessário um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo."

Fonte: Ets e Ovnis
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Raedon


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito interessante, mas regra geral nestes casos, sou muito céptico...
Os relatos são sempre muito evasivos, e as provas muito escassas, fotos e filmagens de má qualidade...
Porque razão é que alguma entidade extraterrestre há-de escapar aos mais potentes telescópios e radares do planeta, e algumas pessoas com telemóveis e máquinas fotográficas vulgares hão-de conseguir capta-las? Estranho e duvidoso...
O que não implica que eu não acredite em vida de outros pontos do universo, mas desta forma... Enfim...