Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ora digam lá
    Iniciado por Aninha
    Lido 4.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já que estão todos com tantas coisas... também vou postar aqui algo..

hoje acerca de 30 minutos atras (19:58\ terça-feira dia 09.06.2009) estava a tomar banho e estava sozinha em casa...
quando dou por ela ouço movimento na casa... a pensar que era a minha tia que tinha chegado desliguei o chuveiro e tentei ouvir se era ela... mas estava tudo silencioso. Voltei a ligar o chuveiro e voltei a ouvir barulho na casa... voltei a desligar e o barulho parou. Pensei que podia ser a minha tia a pregar partida mas fui a varanda e o carro dela nao estava no estacionamento. Nunca mais ouvi nada. quando estava fora do chuveiro...

digam tambem que é fantasma ou espirito. opinem também sobre o que pode ser... é que eu não faço a minima

e não me acagacei
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Lol Aninha.  :D
Olha acreditas que isso também já me aconteceu? É mesmo muito estranho. Não gostei da sensação. Aconteceu-me no banho e em outras situações. Eu tenho um bichano em casa, mas aquele passa a vida a dormir e os passinhos são de lã. Por isso ele não foi.
No teu caso e no meu também, eu não excluo a hipótese de presença, mas a nossa mente às vezes prega-nos partidas e quem sabe se o barulho dos encanamentos não nos causam a sensação de passos em casa?

pois... eu nao acredito que seja um espirito ou fantasma
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sunderlandz
#3
Olá Aninha
Eu não tenho nada contra ti, mas já reparei que tu gostas muito de "brincar" com os relatos das outras pessoas e para ser sincero acho que tu não escolheste o forum mais apropriado para comentar! E é por causas de pessoas como tu, que uma pessoa perde a vontade de postar algum conteúdo por cá... Se queres ser respeitada, então aprende a respeitar os outros!!!

cumps ;)

eu respeito os outros.
e para que saibas respeito muito. eu não brinco com os comentários.

como muita gente diz aqui é para dar a opinião, e para ponderar hipoteses menos "malucas" como muitos dizem. Porque por eu gostar destas coisas tive de mudar de escola. Chamavam me de maluca por acreditar nisto. por isso questiono-me sempre antes de acreditar nas coisas. Deixei de ser a tonta que acredita em qualquer coisa que lhe dizem. Vejo as situações de diferentes perspectivas. exploro-as. Acham que vim para ofender? não. sei que posso até ser parva em certos comentários que fasso. mas admito. são comentários parvos. Mas também só paro quando os fundamentos das pessoas me convencerem a sério.  Não acredito logo à primeira vez. Preciso de muitos fundamentos para acreditar.

É algum crime eu fazer perguntas e dar opiniões que possam não fazer sentido para a pessoa? penso que não
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

paulodecarvalho
Citação de: Aninha em 12 junho, 2009, 21:25
como muita gente diz aqui é para dar a opinião, e para ponderar hipoteses menos "malucas" como muitos dizem.
[...] Não acredito logo à primeira vez. Preciso de muitos fundamentos para acreditar.
É algum crime eu fazer perguntas e dar opiniões que possam não fazer sentido para a pessoa? penso que não

E assim é que se deve pensar, se se pretende estudar algo (não só o paranormal) de forma séria. É preciso ter espírito crítico.

Além disso, como eu já referi, isto é um fórum de discussão - serve exactamente para discutir e debater ideias, e não para aceitar tudo o que é dito (ou, neste caso, escrito) como se fosse um dogma.

Citação de: paulodecarvalho em 13 junho, 2009, 09:29
E assim é que se deve pensar, se se pretende estudar algo (não só o paranormal) de forma séria. É preciso ter espírito crítico.

Além disso, como eu já referi, isto é um fórum de discussão - serve exactamente para discutir e debater ideias, e não para aceitar tudo o que é dito (ou, neste caso, escrito) como se fosse um dogma.

Alguem que pensa como eu. obrigada.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Se calhar eram os canos da casa  ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 14 junho, 2009, 13:21
Se calhar eram os canos da casa  ;)

Talvez, apesar de nunca ter acontecido, mas acho que prefiro os canos
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Só por barulhos não acredito...é preciso o teu "eu" sentir que está ali algo,não vês, não sentes, mas pressentes...
E acredita que toda a gente tem medo,todos...até os pseudo-rambos...quando existe essa sensação é normal ter medo...

Citação de: D4VID em 14 junho, 2009, 23:46
Só por barulhos não acredito...é preciso o teu "eu" sentir que está ali algo,não vês, não sentes, mas pressentes...
E acredita que toda a gente tem medo,todos...até os pseudo-rambos...quando existe essa sensação é normal ter medo...

Acredita que quando as pessoas passam por muito é dificil terem medos
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#11
Toda gente tem medo Aninha...até quem pensa que já não tem nada a perder :-\

Citação de: D4VID em 14 junho, 2009, 23:54
Toda gente tem medo Aninha...até quem pensa que já não tem nada a perder :-\


eu tenho alguns, aliás, alguns muitos, mas naquele momento não senti medo nenhum
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Estava tudo bem então...ou não era nada, ou se fosse não pressentiste ameaça  ;)

querida o mesmo aconteceu comigo, mas foi quando desliguei o chuveiro. e ate hoje a coisa me persegue. nao tem o que fazer, acho que voce pode tentar levar alguem em casa para abençoar e ver no que dá.
e voce nao tem fotos ou videos nao né? se tiver manda pra mim estar dando uma olhada ta.
me responde.