Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranhos com familiares - Será um aviso?
    Iniciado por Maryoliveira
    Lido 4.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maryoliveira
To abrindo este tópico pq. gostaria que alguém me ajudasse..
Em setembro/2006 sonhei que meu tio já falecido estava com minha tia querida, e era esfaqueado no estomâgo. Fiquei muito impressionada com esse sonho.

Moro a 2.500km de distancia da cidade, a tarde liguei para ela e perguntei se minha tia estava doente. Ela disse que não.

Até então minha tia não apresentava nenhum sintoma da doença só uma tosse seca mas que já tinha anos, 2 meses depois mãe me ligou e disse que tia estava com câncer no estômago DEVIDO AO CIGARRO...fiquei chocada..

Quando fui visita-la em dezembro/06 ela já estava bem delibitada, chegando a falecer em fevereiro/07.

Algumas vezes sonho com ela, e sempre faço uma oração.

Agora fiquei preocupada porque sonhei com ela viva e doente, estava deitada na cama e fraca, eu fazia de tudo para distrai-la escondendo a doença.

Nisso a eu e neta dela viamos um liquido espesso e meio amarelado sair da lateral do  corpo dela.. a menina disse a ela e ela tentava levantar e eu tinha que ficar segurando-a na cama... eu olhei brava pra menina, porque não era pra contar .

no dia 20/03/2010, liguei pra minha mãe... e ela disse que minha outra tia estava com tosse seca tb... ai fiquei preocupada... será que isso é outro aviso?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa e utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19 e Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Esteja calma. Tosse seca todos podemos ter. Será que você nunca teve?

O seu sonho já foi há muito tempo e ninguém lhe diz que a sua tia ter morrido, algo tenha a ver com o seu sonho. Coincidências todos temos na vida. Vai ver que a sua mãe, logo fica boa. Se está preocupada vá com ela ao médico,

Raedon
Tal como o Oculto disse pode ser apenas um sonho..  :-\

Cumprimentos

Citação de: Maryoliveira em 24 março, 2010, 13:17
To abrindo este tópico pq. gostaria que alguém me ajudasse..
Em setembro/2006 sonhei que meu tio já falecido estava com minha tia querida, e era esfaqueado no estomâgo. Fiquei muito impressionada com esse sonho.

Moro a 2.500km de distancia da cidade, a tarde liguei para ela e perguntei se minha tia estava doente. Ela disse que não.

Até então minha tia não apresentava nenhum sintoma da doença só uma tosse seca mas que já tinha anos, 2 meses depois mãe me ligou e disse que tia estava com câncer no estômago DEVIDO AO CIGARRO...fiquei chocada..

Quando fui visita-la em dezembro/06 ela já estava bem delibitada, chegando a falecer em fevereiro/07.

Algumas vezes sonho com ela, e sempre faço uma oração.

Agora fiquei preocupada porque sonhei com ela viva e doente, estava deitada na cama e fraca, eu fazia de tudo para distrai-la escondendo a doença.

Nisso a eu e neta dela viamos um liquido espesso e meio amarelado sair da lateral do  corpo dela.. a menina disse a ela e ela tentava levantar e eu tinha que ficar segurando-a na cama... eu olhei brava pra menina, porque não era pra contar .

no dia 20/03/2010, liguei pra minha mãe... e ela disse que minha outra tia estava com tosse seca tb... ai fiquei preocupada... será que isso é outro aviso?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa e utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19 e Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




se quer aprender um pouco mais sobre tudo isso sobre os sonhos estude... e aprenda..   médium sem estudo é como ferramenta enferrujada

Loiro
Provavelmente um sonho ou tens premonições , se forem tens de tentar começar a precebe las .. a coisas q nos sonhamos e depois acontece algo parecido mas nem todas as pessoas são assim .. tem paciencia e calma , com o tempo vais começar a preceber se realmente é o que tas a pensar , tem sempre atenção a todos os pequenos sinais . Tudo tem uma explicação , mas um concelho , se os teus sonhos forem muito confusos não lhes des muita atenção , as coisas com o tempo começam se a dissipar e vais ver que encontras mais tranquilidade contigo.