Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Actor de Dexter venceu o cancro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Michael C. Hall, que interpreta o serial killer Dexter Morgan na famosa série de TV está fazendo um tratamento para um cancro nos linfonodos. O actor foi diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin, informou um porta voz.

"Eu sinto-me afortunado por ter sido diagnosticado com uma condição curável e iminentemente tratável. Agradeço aos meus médicos e enfermeiras pelo conhecimento e cuidado", afirmou o ator de 38 anos.

O porta voz do actor informou que o cancro já está em completa remissão e que seu tratamento continuará como planeado. Não foi informado quando ou onde o diagnóstico foi feito.

Hall, que está concorrendo ao prémio de melhor actor no Globo de Ouro e na Screen Actors Guild pretende ir a ambas as cerimônias acompanhado pela sua esposa, a actriz Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã na série.

Essa notícia pegou de surpresa os fãs de Dexter, mas como o tratamento já está em fase avançada o actor não pretende atrasar as gravações da quinta temporada da série.


Bem pelo que li ele está a evoluir bem.
a expansão do cancro não é tão grande como estavam a espera e a lesão provocada nas células também não é assim tão grave.
Quanto ao tratamento epa na minha opinião curável concordo que seja mas a 100% isso só a longo prazo, com os devidos cuidados de saúde á posteriori, tais como hábito saudáveis de vida. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Espero que tudo corra pelo melhor, ainda bem que até agora está a evoluir bem...

Raedon
Boas melhoras "Dexter"! Fico feliz que o cancro esteja a reagir bem ao tratamento.

Cumprimentos

#4
Citação de: Raedon em 21 março, 2010, 22:33
Boas melhoras "Dexter"! Fico feliz que o cancro esteja a reagir bem ao tratamento.

Mas o cancro está a reagir mal ao tratamento! ;D
Se o cancro reagisse bem, o rapaz não se curava :P :laugh:

As melhoras para o rapaz e que recupere depressa :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Pois é! Ai estes atrofios a esta hora, com sono, o meu cérebro desliga  ::)

#6
Citação de: Raedon em 21 março, 2010, 22:52
Pois é! Ai estes atrofios a esta hora, com sono, o meu cérebro desliga  ::)

Estava só a brincar :laugh: ;)

Por acaso, daqui a nada também vou desligar o meu ;D Houve um certo jogo de futebol (::)) que me cansou "as vistas" :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
#7
Ahaha eu por acaso gostei de ver o tal jogo, se for o mesmo, era um em que uns vermelhos tombaram uns "grandes" azuis  ::)

Será era o mesmo?  :-\

;D ;D

Pois é Raedon. Também vi uns gajos a fugir atrás da bola de azul. e que não marcaram nenhum golo. =X E que curiosamente é fácil de saber se estão a perder, pois os adeptos fizeram o favor de começar a destruir os estádio, para não variar isto é algo que me é familiar. =X lol
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Bem, adoro a série e o fantástico trabalho deste actor!

Espero que se cure rápido!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Em tempos escrevi aqui uma triste notícia. Michael C. Hall, que interpreta o personagem Dexter na série de mesmo nome, tornou pública sua condição. Ele havia sido diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin (clique aqui para ler). Naquela época o tratamento estava em fase avançada, mas nada ainda estava 100% resolvido.



Na última sexta-feira a esposa do actor, a atriz Jennifer Carpenter (que na série interpreta sua irmã), anunciou que ele está totalmente recuperado do câncro. Segundo ela Michael já está de volta ao trabalho, gravando a nova temporada de Dexter.



Este ano o actor foi premiado com o Globo de Ouro e com o prêmio SAG por sua interpretação na última temporada de Dexter.

gravando a nova temporada de Dexter.
que bom ;D ;D ;D ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"